• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Evo3 sem florir. alguem me ajuda

Manix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer florir o meu Evo3. tenho este firmware "evo3lom_dvbxtreme_6686_AD7_PT.auc", meti as keys e nada. Está-me a escapar qualquer coisa. Estava a funcionar antes do ultimo ataque.
 

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer florir o meu Evo3. tenho este firmware "evo3lom_dvbxtreme_6686_AD7_PT.auc", meti as keys e nada. Está-me a escapar qualquer coisa. Estava a funcionar antes do ultimo ataque.

estou no mesmo barco que tu só que é um teka.

tens antena colectiva?
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
estou no mesmo barco que tu só que é um teka.

tens antena colectiva?

eu pos assim e funca


00-XXXXXXXXXXXX
01-YYYYYYYYYYYY
02-XXXXXXXXXXXX
03-YYYYYYYYYYYY
02-XXXXXXXXXXXX
03-YYYYYYYYYYYY

e funca::::::::
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
correto como diz o nosso amigo marco reis por motivos do au que foi danificado com este ultimo ataque temos de colocar as ke*s como ele indica.

oliveira

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho um evo 3 mas o o soft da dvbextrem e funca na maior, para esse softs vai á secção de manuais e está lá tudo explicado.
Se tiveres dificuldade avisa.
 

Manix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
estou no mesmo barco que tu só que é um teka.

tens antena colectiva?

Desculpa o atraso na resposta. A antena que tenho é individual. Entretanto aproveito para agradecer a ajudas que foram dadas, já que resolvi o problema com o envio do irk com o A07 KeySender. Obrigado a todos
 
Topo