• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem em chave usb

Engenhocas25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Queria comprar um VU+DUO, estive a velos hoje, mas tenho uma duvida, o vendedor disse-me que se mexermos na software do aparelho k perde a garantia. Gostava de saber se é possivel instalar tudo numa chave usb sem ter que alterar o aparelho. Obrigado da vossa ajuda. Ja agora, se for possivel, onde posso encontrar o manual ?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite,
Queria comprar um VU+DUO, estive a velos hoje, mas tenho uma duvida, o vendedor disse-me que se mexermos na software do aparelho k perde a garantia. Gostava de saber se é possivel instalar tudo numa chave usb sem ter que alterar o aparelho. Obrigado da vossa ajuda. Ja agora, se for possivel, onde posso encontrar o manual ?

Olha miguito, é assim:
Na minha modesta opinião ,ao comprares VU+DUO, podes ter a certeza de que estás a apostar numa grande maquina.É um aparelho muito estavel , rápido e cheio de grandes vantagens.Eu, meti-lhe um disco interno Sata 3.5" de 1TB (1000GB) e passei as fotos do PC para a box e agora vejo tudo na TV, musicas, gravo filmes etc etc etc. Quanto à tua duvida no que toca a perder a garantia se alterares o software...é claro que as marcas (todas) fazem essa recomendação mas as mesmas marcas sabem muito bem que se nós apostamos nesses aparelhos, nao é para se pôr no museu mas sim para tirar-mos o máximo partido deles, nao achas? Devo dizer-te que eu própria falei nisso a um vendedor da marca e ele respondeu-me para esquecer isso e para nao ter qualquer medo ou receio.Quanto à possivilidade de meteres a imagem numa pene...penso que até é possivel meter varias mas...como nao sou uma "expert" na matéria,posso estar a dizer uma asneirada ,por isso, convem esperar por opiniões de alguem que esteja mais dentro do assunto do que eu e estou certa de que vai aparecer alguem a tirar-te essa duvida.
Boa noite e bom fim de semana.
Xau. Kisss . Xika.
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Queria comprar um VU+DUO, estive a velos hoje, mas tenho uma duvida, o vendedor disse-me que se mexermos na software do aparelho k perde a garantia. Gostava de saber se é possivel instalar tudo numa chave usb sem ter que alterar o aparelho. Obrigado da vossa ajuda. Ja agora, se for possivel, onde posso encontrar o manual ?

claro que podes meter a imagem numa pen até as que quiseres só que primeiro tens que ter uma imagem com as ultimas drives na flash e isso da da garantia esquece pois como a amiga diz essa box não é para museu.

abraços.
 

Engenhocas25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Ok, acabei por me convencer. Vou comprar um vu+duo amanha.
Podem me explicar como faço e qual a melhor imagem para o aparelho ?
Se nao for pedir muito, podem me indicar esses ficheiros aqui no forum ?

Obrigado dede jà :)
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ok, acabei por me convencer. Vou comprar um vu+duo amanha.
Podem me explicar como faço e qual a melhor imagem para o aparelho ?
Se nao for pedir muito, podem me indicar esses ficheiros aqui no forum ?

Obrigado dede jà :)

amigo é mesmo a coisa mais simples do mundo eu tenho e posso dizer que é bem facil de colocar imagens nela, sacas a imagem que mais gostares eu uso a Black Hole e estou muito satisfeito penso que na secção tens algum manual de como se envia a imagem mas desde aqui te dou já uma dica.

1º pen formatada em --> fat32

2º colocas a imagem na pen

3º desligas a vu+duo no entrruptor atrás

4º colocas a pen e ligas o entrruptor

ai vai começar a imagem a ser colocada na vu+duo só tens que esperar uns minutos até te dizer para fazeres rebot que é o mesmo que desligar e ligar a corrente electrica e ai tens a maquina com a nova imagem, se não tens experiencia alguma coloca um Backup e já ficas com a maquina apetrechada com o material necessario para a pores a fazer cs mais duvidas vai colocando :espi28:
 

Engenhocas25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
amigo é mesmo a coisa mais simples do mundo eu tenho e posso dizer que é bem facil de colocar imagens nela, sacas a imagem que mais gostares eu uso a Black Hole e estou muito satisfeito penso que na secção tens algum manual de como se envia a imagem mas desde aqui te dou já uma dica.

1º pen formatada em --> fat32

2º colocas a imagem na pen

3º desligas a vu+duo no entrruptor atrás

4º colocas a pen e ligas o entrruptor

ai vai começar a imagem a ser colocada na vu+duo só tens que esperar uns minutos até te dizer para fazeres rebot que é o mesmo que desligar e ligar a corrente electrica e ai tens a maquina com a nova imagem, se não tens experiencia alguma coloca um Backup e já ficas com a maquina apetrechada com o material necessario para a pores a fazer cs mais duvidas vai colocando :espi28:

Amigo, eu ja tenho uma certa experiencia. Pensava que era como a dreambox, pois tenho uma 500. Onde encontro as imagens para meter ? Qual a melhor cccam ? podes me indicar as url para ir buscar ?

Obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo, eu ja tenho uma certa experiencia. Pensava que era como a dreambox, pois tenho uma 500. Onde encontro as imagens para meter ? Qual a melhor cccam ? podes me indicar as url para ir buscar ?

Obrigado

sim posso te dizer é aqui na secção que as tem, mas como eu digo no post anterior com um BKP já tráz isso tudo a CCcam melhor é sempre a ultima é a que eu utilizo a 2.2.1 e que normalmente as imagens originais não trazem e os BKP facilitam esse trabalho :espi28:

VU+ DUO/SOLO
 

Engenhocas25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
sim posso te dizer é aqui na secção que as tem, mas como eu digo no post anterior com um BKP já tráz isso tudo a CCcam melhor é sempre a ultima é a que eu utilizo a 2.2.1 e que normalmente as imagens originais não trazem e os BKP facilitam esse trabalho :espi28:

VU+ DUO/SOLO

Gostava de instalar tudo eu mesmo. Podias me meter aqui a imagem que achas a melhor para instalar ? eu depois instalo a cccam. Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ok, acabei por me convencer. Vou comprar um vu+duo amanha.
Podem me explicar como faço e qual a melhor imagem para o aparelho ?
Se nao for pedir muito, podem me indicar esses ficheiros aqui no forum ?

Obrigado dede jà :)

Olha , eu gosto muito da imagem Nabilo Black Hole 1.44 é espectacular.
Faz uma busca aqui no GForum na secção VU+duo (firmware)e encontraràs uma grande oferta de imagens Tens aqui http://www.gforum.tv/board/1912/445728/blackhole-vu-duo-v-1-4-5-multiboot.html uma já mais recente onde podes fazer download da imagem para USB ou nfi.
Eu gosto da versao USB pois basta fazer download da imagem USB,extaraí-la , passa-la para uma pene limpa e meter a pene na ficha USB frontal e ligando a box à corrente ,ela própria se encarregarà de fazer a instalação automatica em cerca de 2/3 minutos.
Depois, é só concluir as definiçoes/configurações e está tudo a florir.
Xau. Kisss. XIKA.
 
Última edição:
Topo