• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ps2 slim-90004cb data code 0C -swap magic 3.8 coder

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas eu sou completamente maçarico, eu tenho uma ps2 slim 90004cb com o data code 0c, e tenho o swap magic 3.8 + keys 4, mas nao consigo colocar jogos gravados a rolar na ps2, instalei a peça (key) k fica junto ao botao de power ps2, fiz o rebuild da imagem iso com o programa ExPERT_v1.03 e depois de ter a new.iso do jogo com o programa ESRDiscPatcher. exe apliquei a nova imagem o patch da-me tudo ok, depois gravo os dvds a 1x ou 2x velocidade, com o imgburn ou DVD Decrypter, agora vem a parte chata,coloco dvd swapmagic 3.8 depois troco e coloco o meu dvd gravado mas fica a rodar e nada de imagem o ecra tv nao passa de preto, nem um sinal ou legenda ta completamente preto, tb ja exprimentei aplicar o patch com o programa ESRDiscPatcher sem fazer rebuild directo na imagem iso, mas o resultado e igual ecra todo preto, sera que alguem me ajuda ja estraguei mais de 10 dvd e nada e gastei os euros no swapmagic 3.8 e tentei com o fifa2011, motogp4,Need for Speed Undercover, obrigado aguardo ajuda
 

Diogo Capela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho exactamente o mesmo problema que tu. Quando conseguires solucionar isso por favor diz aqui como fizeste.

Quando eu descobrir o problema também explico aqui, caso tu ainda não tenhas conseguido.

Cumprimentos. ;)
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu tenho exactamente o mesmo problema que tu. Quando conseguires solucionar isso por favor diz aqui como fizeste.

Quando eu descobrir o problema também explico aqui, caso tu ainda não tenhas conseguido.

Cumprimentos. ;)

a soluçao foi vender a ps2 90004, e comprei uma em 2mao modelo 77004, e instalei mcfreeboot no cartao sony 8mb e maravilha, e so jogar
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
com a 90004 data code a seguir ao 8b, so chipando com chipes de soldar na ps2 e perder a garantia e muito caro
 

Diogo Capela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O modelo da minha é 75004... Mas mesmo assim não consigo jogar nada. O ecrã aparece sempre preto... Fizes-te o método Free mcBoot com o Swap Magic 3.8 que tinhas? E já agora, qual é a marca dos DVDs que usas para gravar?
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
sim, ,mas tens de ver quais as peças a colocar na ps2, isso e muito importante, depois colocas o dvd swapmagic, com a pen formatada em fat32 aquele procedimento todo depois de fazer 1 vez agora e facilimo.
nao tem nada ver dvd, eu so uso dvd princo, gravo com imgburn a 2x, e e raro nao dar

mas antes de gravar a imagem iso, tens k com o programa esrdiscpatcher aplicar o patch, e so ir buscar a iso do jogo e ja ta depois gravas, com essa ps2, tem de dar na boa
 
Última edição:

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
deixo-te aqui isto em anexo foi com isto que eu consegui fazer as coisas
 
Última edição:

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
fica aqui o ultimo, eu aconselho-te a tirar ja tudo para teu pc, porque eu nao sei se posso colocar isto aqui e podem tirar e depois ficas agarrado, ja agora depois diz-me se conseguiste
 
Última edição:

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
e aqui fica ultimo colega
 
Última edição:
Topo