• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Ouralis Evo 3 dá CS?

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
A duvida que eu tenho é se o meu deco (Metronic Ouralis Evo 3) é compativel com Cardsharing, porque ja me haviam proposto para fazer CS no hispasat.

Espero os vossas ajudas, Ate breve :GForumfixe:
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigo, sim dá para shering mas só para receber, nao dá para partilhares, e para alem disso tem de estar ligado a um pc por cabo nullmodem e com internet.
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Eu tenho de ter router? ou seja tenho que ligar o cabo null modem ao router, ou nada disso?
E ja agora obrigado por responder
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
tens de ter net e o cabo null modem liga do PC há BOX ou seja tens de ter o pc ligar para servir a box e depois veres TV percebes....
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ah ja estou a perceber, muito obrigado :D, Mas agora o pior é arranjar o cabo null modem, ja procurei por muitos lados e falaram-me numa loja no porto, mas ir ao porto nao é assim tao facil, e parece que o cabo fica por 20 euros mais ou menos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
faz o cabo.... é rapido barato!!!!! e bem menos de 20€
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Tenho de ver se consigo arranjar um cabo, mas na minha zona nao ha nada, alguem me pode arranjar e encomendar, eu pago claro, mas alguem tem uma ideia de onde posso encomendar ou onde comprar, ja me aconselharam uma loja chama-se Aquarius, no Porto, o unico modo de la chegar é de metro, mas o tempo livre que tenho é pouco. Agradecia a vossa ajuda
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
pegas em e fios e duas portas COM..... solda e ferro e esta feito!
 

paulo rua

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
cabo nul moden

amigo em qualquer casa
de informativo ha disso a venda
 
Topo