• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Mourinho: «Do futebol à vida social, Inglaterra é perfeita»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
229


Mourinho deu uma entrevista à Radio2, de Itália, na qual comentou vários aspectos da carreira que já passou e da que espera ainda passar. O treinador do Real Madrid elogiou, por exemplo, os três anos no Chelsea. Não é a primeira vez que o faz, mas agora foi mais expansivo e até deixou uma certeza.

«Inglaterra foi para mim uma experiência de três anos incrível. Pelo modo de viver, pelo tipo de futebol, pelo respeito, pelo fair-play, pela vida social, pela tranquilidade, por tudo», disse José Mourinho. «Gostei muito de tudo, e por isso Inglaterra representará o futuro para mim.»

A entrevista ainda não passou em antena, mas já foram divulgados alguns trechos da conversa. O mais relevante é a certeza de que um dia Mourinho voltará a treinar no futebol inglês. «Quando? Não sei, mas desde a vida social até o futebol, tudo lá foi fantástico para mim.»

A paixão da vida de Mourinho, essa, é o Inter. «Ter trabalhado em Itália foi uma experiência incrível, perfeita, um sonho. Foram dois anos difíceis, mas guardo a lembrança do Inter e da paixão dos seus adeptos», disse. «Jogar contra o Inter pelo Real Madrid seria muito difícil para mim.»

Por fim, Mourinho comentou o episódio ocorrido no aeroporto da Corunha. Na altura as notícias referiram que um segurança do treinador tinha sido atingido por um objecto cortante. Mais tarde estas notícias foram desvalorizadas, mas agora o português veio admitir que algo se passou.

O entrevistador começou por falar em atentado. «Não sei se pode se falar em atentado», corrigiu Mourinho. «Só sei que um dos rapazes da segurança que estava perto de mim foi atingido. Os adeptos querem contacto físico, uma foto, apertos de mão e, às vezes, ficam frustrados à espera da equipa.»

Mais Futebol
 
Topo