• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Messi nega «doping»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Lionel Messi, avançado do Barcelona, abordou o momento actual do campeão espanhol e começou por comentar as suspeitas de doping lançadas sobre os futebolistas do clube.

«Estamos alheados da situação. Não fazemos caso do que se afirma e comenta. Dedicamo-nos a trabalhar e a seguir da mesma maneira. Não entendo quais as intenções com que se dizem estas coisas mas não pretendemos entrar por aí. Concentramo-nos apenas em jogar», revelou ao canal televisivo do Barça.

«Cinco pontos é uma vantagem importante. Estamos tranquilos. Em Madrid, o Real terá a necessidade de procurar a vitória e temos de explorar esse factor. A Liga não se decidirá no Bernabéu mas nas últimas jornadas. Sinto-me bem. Não gosto de ver os jogos nem do banco de suplentes nem da tribuna. Se estou apto quero dar o meu contributo», frisou.

A Bola
 
Topo