• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Duo - Informação

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos

É sabido que quem usa 800HD tem limites, (ou os routers não se aguentam) nas trocas, ao menos aconteçe com quem usa Cccam. Gostava de saber com quem tem as vu+ se o mesmo aconteçe?
Obrigado:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
jair eu tenho mas não posso ser grande ajuda em relação a linhas já que ainda gatinho mas o desempenho é expectaculo e pelo que li em tempos num forum da especialidade é que se aguentava a bronca com 40 linhas sem stresse nenhum por isso é uma grande escolha
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tenho uma vu+duo , só te posso dizer que até agora foi a melhor compra que fez
Perguntas se tem limite em linhas ?
Se é isso eu tenho varias e funca sem problemas é como te disse a melhor maquina que comprei até hoje
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
CCcam na VU+DUO

Amigos

É sabido que quem usa 800HD tem limites, (ou os routers não se aguentam) nas trocas, ao menos aconteçe com quem usa Cccam. Gostava de saber com quem tem as vu+ se o mesmo aconteçe?
Obrigado:espi28:
Olha miguito,deixo aqui o meu testemunho e é o seguinte:Tenho neste momento 38 linhas C: e funciona lindamente.Quanto a Mbox, testei com 47 e funciona 5*****.
Uma grande máquina...
Beijos. Xika.
 
Topo