• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sílvio G.

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Dia 15-09-2004

Pelas 23h07, eu vinha a conduzir de carro, vim de Santiago do Cacém após sair do curso de webdesign.
Eu ia na estrada para Santo André .
À minha direita, haviam árvores, eram pinheiros, sobreiros e outras, essa zona não tinha habitações, nenhuma luz, nem candeeiro, nem caminhos, era completamente noite sem Luar. Reparei que acima das árvores flutuava no ar uma enorme estrela amarela, semelhante ao modo como observamos o planeta Vénus em forma de estrela, mas esta era 4 vezes mais brilhante . Encostei o carro à berma da estrada e abri o vidro da porta direita do carro, para olhar melhor pela janela.
Após cerca de 1 minuto aquilo foi apagando até ficar num pontinho vermelho, e sumir.
Não se tratava de nenhum helicóptero nem avião, não passou no céu, ficou flutuando no mesmo lugar, sem emitir ruído.
Não era nenhum outro ponto de luz como habitação ou poste, visto estar acima das árvores.
Não se tratava de nenhum satélite, visto estar dentro da atmosfera e a baixíssima altitude (apenas uns metros acima das árvores).
Infelizmente vinha sozinho, não tenho testemunhas, nem fotos. Somente este relato.

Dia:
15-09-2004
Hora: 23h07.
Local:
Estrada de Santiago , após a ponte de auto-estrada.

Incluo uma imagem ilustrativa que fiz para representar o que vi.

night.jpg

Fonte: realidadeoculta
 
Topo