• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Nações Unidas aprovaram o uso da força contra a Líbia! Concorda com esta medida?

As Nações Unidas aprovaram o uso da força contra a Líbia! Concorda com esta medida?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
As Nações Unidas aprovaram o uso da força militar internacional para travar os ataques à população por parte do regime de Muammar Gaddafi.

França, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos estão a preparar as suas forças para obrigar o regime de
Muammar Gaddafi a deixar de bombardear a população cívil do próprio país.

Concorda com estas estas medidas?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estou totalmente de acordo, só lamento esta decisão não ter sido tomada à mais tempo.

Muammar Gaddafi
tem em mente que a Líbia é dele, tem em mente que é senhor e dono da nação.

O povo está farto das extravagâncias deste ditador.

É hora de devolver o país ao povo.


Cumprimentos
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Concordo, peca por tardia, ditadores como o Ghadaffi já deviam ter morrido há mto

Abraço
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Concordo com esta decisão, este senhor Kadaffi, é um dos maiores terrorista que ainda vivem....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Infelizmente, tenho que concordar com estas medidas impostas pelas Nações Unidas, só assim com sacrifícios é que se conseguem direitos a democracia para um povo dominado por uma ditadura.:Espi42:

Liberdade: Sim:espi28:

Ditadura: Não.:isso_se_faz:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Existe alturas em que não à outra saída, pelo conhecimento dos factos que têm ocorrido, tem mesmo de ser.

Abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Sim, concordo em absoluto com a intervenção das Nações Unidas
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Já é tempo de colocar esse ditador no lugar que ele tem direito, que é na prisão.....
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
eu acho que violencia nao se deve de pagar com violencia! pois so piora...

mas neste caso, acho que nao ha muito mais a fazer! :(
 

rui.d.alqueidao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
infelismente o nosso bem mais basico é o crude, ha ate alguem que quer beneficiar com isso. A energia vale com Energia para ver quem é o Mais Forte... Viva a America e a Aliança Atlantica. Como portugues não quero pagar doid euros por litro de gasolina:shy_4_02:
 
Topo