• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – Nesta pensa em terminar carreira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Alessandro Nesta admitiu, em declarações à imprensa italiana, a hipótese de terminar a carreira no final da presente temporada.

Nesta, que completa amanhã 35 anos, tem contrato com o Milan até Junho, altura em que decidirá o seu futuro. «O futebol já me deu muito, venci coisas que muitos só sonham, o que me faz viver os últimos meses de contrato com muita serenidade. No final da época decido o meu futuro».

As lesões que tem vindo a sofrer nos joelhos têm um papel determinante na ponderação de Nesta em pendurar as chuteiras. «Tenho que ser honesto, ainda tenho problemas nos joelhos e não quero andar a arrastar-me pelo campo. Tenho que avaliar a minha condição física», sublinhou o veterano rossoneri.

"bola"
 
Topo