• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Messi agradece a Deco: «Ajudou-me muito»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Messi repassou a carreira em entrevista à italiana SkySports e elogiou os colegas que trabalham com ele nos primeiros anos de profissional. Entre os quais, Deco claro. «Os conselhos de Ronaldinho, Deco, Silvinho e Thiago Motta foram muito importantes para mim. Todos me ajudaram muito», disse.

«Estavam sempre disponíveis para mim e tornaram muito mais fácil a minha inclusão no futebol profissional. Tive uma relação fantástica com eles», acrescentou o argentino, que se estreou como profissional aos 16 anos no Estádio do Dragão, quando o treinador era precisamente Frank Rijkaard.

Pelo caminho Messi falou também da relação com Cristiano Ronaldo. O jogador do Barcelona diz que não há relação, aliás, mas existe muito respeito. «Quando nos encontramos em algum sítio cumprimentámo-nos e mostrámos relação um pelo outro, mas não se passa mais nada do que isso.»

Relativamente ao futuro, o jogador garante que tem um sonho: encerrar a carreira na Argentina. Mas que na Europa só se vê a jogar no Barcelona. «Nunca irei ao Real Madrid ou a outro clube. Gostaria de jogar aqui sempre, mas também sei que nunca se pode estar seguro do que sucede numa carreira.»

"MF"
 
Topo