• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Dão-me mais valor em Espanha do que em Portugal» - Nélson

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O lateral-direito português do Osasuna, autor de um dos golos da equipa diante do Hércules (4-0), o primeiro da sua conta pessoal, afirmou este domingo que lhe é dado mais valor em Espanha que em Portugal, seu país de origem.

«Tive a felicidade de marcar o meu primeiro golo, esta época, pelo Osasuna e penso que o jogo me correu bem. A época está a sair-me bem, as pessoas estão satisfeitas com o meu rendimento e sinto-me cada vez mais valorizado em Espanha. Aliás, penso que as pessoas me dão mais valor em Espanha do que em Portugal, mas isso também não é propriamente uma novidade», disse o defesa, citado pela sua assessoria de imprensa.

Com uma época em crescendo no Osasuna, Nélson espera entrar nas contas do seleccionador nacional Paulo Bento.

«Apesar de ter sido pré-convocado acabei por não ser escolhido. Agradeço a Paulo Bento ter demonstrado que está atento às minhas exibições e acredito que, mais tarde ou mais cedo, voltarei à selecção. Tenho esse sonho, acredito que tenho capacidade e sinto que estou, de novo, no radar da selecção», realçou Nélson.

A Bola
 
Topo