• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router DSL-G624T com problemas

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Estou aqui com um problema que me está a chatear. Então é assim.
Tenho o Router DSL-G624T e de um momento para o outro perco ligação com ele. Deixo de ter net e a ligação com o cabo de rede do Pc ao router também vai à vida.
Cheguei a ter o D-link versão anterior e não tinha problemas só que estava com defeito no wireless e tive de ir trocar.

A que se deve isto?
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Tenho estado a fazer os pesquisas sobre o problema e pelo que li o problema está no router que está cheio de problemas no firmware.
Acontece que encontrei alguns firmwares para este modelo e não sei se posso meter um qualquer.
Um é original e outro para p2p. Eu sei que quando ligo o emule tenho o problema.

Será que posso meter o p2p?

Vou colocar aqui as páginas onde li sobre o assunto:

h**p://www.hwupgrade.it/forum/showthread.php?p=12869945

h**p://s1lence.net/2006/11/03/d-link-dsl-g624t-experiencias-y-consejos/

Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação

Cumprimentos
 
H

helldanger1

Visitante
Boas

Tenho estado a fazer os pesquisas sobre o problema e pelo que li o problema está no router que está cheio de problemas no firmware.
Acontece que encontrei alguns firmwares para este modelo e não sei se posso meter um qualquer.
Um é original e outro para p2p. Eu sei que quando ligo o emule tenho o problema.

Será que posso meter o p2p?

Vou colocar aqui as páginas onde li sobre o assunto:

h**p://www.hwupgrade.it/forum/showthread.php?p=12869945

h**p://s1lence.net/2006/11/03/d-link-dsl-g624t-experiencias-y-consejos/

Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação

Cumprimentos
Boas quanto ao emule tens de abrir as portas 4662/4672 para nao ficares com low ID,quanto ao firm aconselho a meteres mesmo de fabrica,senao tenta fazer um resert ao router,eu tinha aqui uma pagina,vou ver se axo,ja posto!
cumpts
hell
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
O emule está bem configurado. Tenho em High ID.

O problema está no firmware do router.
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Boas...

Por acaso ja resolveste o teu problema???

È que adquiri esse mesmmo router a dois dias e ainda nao consegui meter o Emule em High ID...

Já para nao falar que nao consegue manter o sinal de adsl por mais de 24 horas... Tendo eu que o desligar da corrente e voltar a ligar para captar o sinal..

Se ja resolveste , posta aqui a solução...

Obrigado.

Cumps
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Sim! Encontrei a solução mas para tal tens de meter outro firmware.

O firmware é este. Se tiveres alguma dúvida diz.

PS: Não sei se é este o firmware ou outro que tenho comigo que funciona. Já não tenho esse router porque queimou daí não saber qual funciona. Testa se não der posto o outro.

Cumps

scvianense
 

Master87

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas,

está aki um firm mais recente e é o q eu estou a uzar neste momento.
ta 100%, nunca mais tive bloqueios no router.

_ftp://ftp.dlink.de/dsl/dsl-g624t/driver_software/

cump.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Mais um para a conversa, pois é eu tb comprei um a pouco tempo e bom para ja esta ok ( menos a mula ) ja tinha ido buscar informaçoes a net como configurar e népia entao desisti por uns tempos, mas aqui vou deixar a imagem da configuração...
!!! A um pequeno promenor o roteur que comprei na caixa diz DSL-924 mas quando vou a pag da net para configurar o roteur aparece (DSL-G624T) se algum poder informar porque nao condiz com o produto que comprei......
Obrigados e até breve.
 
H

helldanger1

Visitante
Mais um para a conversa, pois é eu tb comprei um a pouco tempo e bom para ja esta ok ( menos a mula ) ja tinha ido buscar informaçoes a net como configurar e népia entao desisti por uns tempos, mas aqui vou deixar a imagem da configuração...
!!! A um pequeno promenor o roteur que comprei na caixa diz DSL-924 mas quando vou a pag da net para configurar o roteur aparece (DSL-G624T) se algum poder informar porque nao condiz com o produto que comprei......
Obrigados e até breve.

Amigo Interstar tens as mesmas portas no emule?desligaste a fiirewall do windows,cumpts
hell
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Desculpa na informei tudo, sim ja desliguei o antivirus e o do windows...
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Agora ja da, ( burro que nem uma porta ), lol.

Bem agora ja da é assim a ver o site ( h**p://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DSL-G624T/eMule.htm ) e reparei que avia uma coisa que nao estava igual, do lado direito da foto que aqui mando.....e agora ja da...muito obrigado pela a juda.
:GForumfixe:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
!!! A um pequeno promenor o roteur que comprei na caixa diz DSL-924 mas quando vou a pag da net para configurar o roteur aparece (DSL-G624T) se algum poder informar porque nao condiz com o produto que comprei......
é normal......
 
H

helldanger1

Visitante
Agora ja da, ( burro que nem uma porta ), lol.

Bem agora ja da é assim a ver o site ( h**p://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DSL-G624T/eMule.htm ) e reparei que avia uma coisa que nao estava igual, do lado direito da foto que aqui mando.....e agora ja da...muito obrigado pela a juda.
:GForumfixe:

:Espi31: :Espi31: :Espi31: :Espi31: :Hee:
A soluçao pra tudo amigo!
:Hee: :Hee:
cumpts
hell
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Nem mais mas poderias me informar sobre o assunte que postei em cima sobre a diferença do modela para o que tenha na pag da net...
 
H

helldanger1

Visitante
Nem mais mas poderias me informar sobre o assunte que postei em cima sobre a diferença do modela para o que tenha na pag da net...

Provavelmemte tem um firm de outro modelo inserido,digo eu....:Hee: :Hee: :Hee: por isso quando acedes as conf´s da-te a indicaçao do soft nele inserido...
cumpts
hell
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Podes-me dizer aonde encontro isso, como se chama.....
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
AAAAAA, se isto :
Device Information
Firmware Version : V3.02B01T02.EU-A.20061124
 
H

helldanger1

Visitante
AAAAAA, se isto :
Device Information
Firmware Version : V3.02B01T02.EU-A.20061124

DSL-G624T V3.02B01T02
Nome DSL-G624T V3.02B01T02
Descrizione Mirror firmware DSL-G624T V3.02B01T02 EU A.20061124 -
Código:
ftp://ftp.dlink.es/


pelo que consegui apurar esse firm é compativel com o 624T/604T/
cumpts
hell
 
Topo