• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box hd- qual comprar?

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas amigos
estou pensando em adquerir uma box hd, mas sinceramente estou muito confuso, em relação à sua escolha.
estou indeciso nestas quatro:
Clone 800 hd, 500 hd original, vu duo ou numa vu solo.
a ideia é ver macacos e pouco mais, e gastar menos € possivel, k dizem?
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas amigos
estou pensando em adquerir uma box hd, mas sinceramente estou muito confuso, em relação à sua escolha.
estou indeciso nestas très.
Clone 800 hd, clone 500 hd ou numa vu solo.
a ideia é ver macacos e pouco mais, que dizem?

Amigo

500HD clone nunca vi
vu solo mais vale por mais uns guitos e buscar a Vu+
800HD clone tenho uma boa posta a venda aqui na casa.

Das 3 ficava com a vu solo:espi28:
 
Última edição:

SPPS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu optava pela vu solo! já tive a 800hd , tenho de momento a azbox e a vu solo, mas para mim a vu solo é a melhorzinha em relaçao preço qualidade.


abraços
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Eu optava pela vu solo! já tive a 800hd , tenho de momento a azbox e a vu solo, mas para mim a vu solo é a melhorzinha em relaçao preço qualidade.


abraços

uma 500hd e uma boa maquina
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
1º ter em atenção que simples compra de um receptor destes da sim para ver bonecos libres,

na minha opinião qualquer dos receptores referidos é uma boa opção ,já estão preparadas para canais HDs,

desses a mais barata é um clone 800 HD que anda abaixo dos 200 euros
depois tens a vu solo um pouco mais cara ,seguida da 500 HD,e a mais cara a vu duo
esta ultima segundo dizem quem já pode comparar ao nivel do topo dreambox 8000HD , tendo tambem a particularidade de 2 tuneres que se meteres um disco de gravação poderas visionar um canal de qualquer frec enqunto gravas outro.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,eu mandi vir mais uns colegas 10 DM800 clone ha uns dias pois destas 10 ,3 ja deram o gaito.Por isso eu nao ia por uma clone mais cedo ou mais tarde ficas a ver navios.Compra a VU solo para o que queres serve nas perfeicoes.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
E aconselho que comprem coisas originais, embora custe um pouco mais! O barato sai caro, como ja aqui foi referido!

cumps
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
isso depende das clones eu tenho uma e stou mt satisfeito com a 800hd ate hoje o problema sao as manutençoes e meter coller dentro dela , e substituir o disco rigido por uma pendrive , sobre a net a melhor coisa e por wifi;)

a cima de tudo dream e dream
optva a 500hd

cump,ruimoreira24
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
obrigados a todos pelos conselhos.
comprei uma vu solo, e para já estou contente.
 
Topo