• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Queria sentir-me importante no Barcelona» – Daniel Alves

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


O internacional brasileiro Daniel Alves assinou, esta quarta-feira, a renovação do contrato com o Barcelona, tendo ficado ligado ao clube espanhol até 2015. O lateral admitiu que cumpriu mais um sonho na sua carreira.

«Foi um jogo longo, duro e com final feliz. Explicaram-me a situação do clube e de como está tudo. Queria sentir-me importante e a verdade é que agora sinto», afirmou Daniel Alves, em declarações à imprensa espanhola.

O lateral brasileiro tem agora outro objectivo: «Quero tentar cumprir o meu sonho de terminar a carreira aqui. O meu primeiro objectivo era chegar ao Barcelona, a segunda era renovar e agora espero poder cumprir o contrato».

Daniel Alves, de 27 anos, renovou por três temporadas e passou a ter uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, que irá diminuir 25 milhões por época.

A Bola
 
Topo