• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passos Coelho fala em novo Governo com 'estratégia verdadeiramente nacional'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O presidente do PSD defendeu hoje que a realização de eleições antecipadas conduzirá a um novo Governo capaz de aplicar «uma estratégia verdadeiramente nacional», com o apoio dos sociais-democratas e de quem se queira juntar a eles.

Pedro Passos Coelho falava na sede nacional do PSD, em Lisboa, depois de José Sócrates ter comunicado ao país que apresentou ao Presidente da República a sua demissão do cargo de primeiro-ministro.

«Estou firmemente convencido que o caminho que vamos agora seguir - que é um caminho normal em democracia, que é, como transmitirei ao senhor Presidente da República, o caminho de devolver a palavra aos portugueses - irá permitir ao país escolher um novo Governo, com mais confiança, com mais força e com mais determinação vencer a crise em que vivemos», declarou Pedro Passos Coelho.

No final da sua declaração, sem direito a perguntas, o presidente do PSD acrescentou: «Não vou, portanto, fazer outra coisa daqui para a frente que não seja empenhar-me pessoalmente, com o meu partido e com todos aqueles que se quiserem juntar a nós, para encontrar, não um conjunto de medidas alternativas, mas uma estratégia verdadeiramente nacional que possa, com clareza, olhar para os problemas, ir à sua raiz e dar uma esperança a Portugal».

Lusa/SOL
 
Topo