• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: «Mourinho fará história no Real Madrid» - Redknapp

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Na contagem decrescente para o embate com o Real Madrid na Liga dos Campeões, o treinador do Tottenham, Harry Redknapp, desfaz-se em elogios ao treinador português dos merengues. «Vai fazer história em Madrid», vaticina.

«Mourinho está a construir uma equipa debaixo da máxima exigência e pressão. Quase nada, portanto... O Real sempre soube atacar, mas agora é uma equipa organizada. Mourinho fez renascer a mentalidade ganhadora», destacou o treinador dos spurs em entrevista ao jornal madrileno AS.

Redknapp conhece bem Mourinho dos tempos em que o português orientava o Chelsea: «Venceu-me as cinco vezes em que nos defrontámos, mas o Chelsea ganhava a todos. É preciso recordar que eu estava no Portsmouth».

«Mourinho encanta-me. Passamos um bom bocado de cada vez que nos vemos, rimo-nos muito, tenho um grande respeito por tudo o que conseguiu. Melhorou o Chelsea e fez do clube campeão, que é o mais difícil na nossa profissão. Ganhou tudo em Itália. Verão que fará história também no Real Madrid», vaticinou, terminando: «Vamos beber um copo de vinho nos dois jogos».

O Real Madrid recebe o Tottenham a 5 de Abril para a primeira mão dos quartos-de-final da Champions, jogando em White Hart Lane no dia 13 do mesmo mês.

A Bola
 
Topo