• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EUA: Mãe é detida por encorajar o filho a lutar na rua

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Vídeo no YouTube e denúncia anónima colocaram norte-americana na prisão por promover luta entre dois menores.

A atitude saiu cara a Jennifer Zuniga, de 33 anos, que é agora acusada de promover delinquência juvenil e colocar menores em situação de risco. A acusação baseia-se em testemunhos recolhidos pela polícia e nas próprias imagens que, tendo sido filmadas com um telemóvel, foram depois publicadas no site Youtube.

Na gravação é visível uma luta violenta entre dois jovens. Durante o combate podem ouvir-se palavras de encorajamento por parte da mãe Zuniga para que o seu filho não pare de agredir o outro jovem.

No final do vídeo, um homem de meia-idade separa os dois jovens, repreendendo a Jennifer Zuniga pelo seu comportamento. Às palavras do homem a californiana respondeu: «Ele atacou primeiro o meu filho e eu estou a deixá-lo tratar do assunto».

SOL com agências
 
Topo