• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prestacoes de compra de viatura em atraso ao banco

np66uh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tardes
estou a pagar uma viatura de 1996 audi tdi a3,pago 362 euros por mes, so que trabalho na area de segurança privada tinha um ordenado acima de 500 euros com algumas horas sempre consegui pagar a prestaçao da viatura so que a uns tempos começou a haver pouco trabalho e menos horas as contas acumulam se(apesar de viver em casa de familiares ajudo os mesmo agua luz a pagar a casa etc)depois fico em lay off ate maio derivado a nao haver trabalho suficiente para todos, e começa a faltar o dinheiro e falhei algumas prestaçoes em fevereiro de 2011 kuase todas as semanas tenho os senhores colaboradores dum banco aqui com sede na madeira a vir a minha casa a chatear e com a ameaças e a dizer que tenho 8 prestaçoes em atraso e etc e mal educados ainda por cima,eu tenho um papel que fala so em 5 prestaçoes em atraso ,eu falei que logo que comece a trabalhar novamente saia do lay off vou poder continuar a pagar ao banco e os mesmoi so falam em penhorar tudo penhorar ordenado e vir buscar a viatura e etc!!!!!!gostaria de saber quem pode ajudar me nesta situaçao,ao qual ja tenho o ordenado penhora sobre um problema num cartao de credito,podem fazer varias penhoras no ordenado????precisava de uns conselhos.
????
obrigado
Nunes pereira
funchal/madeira
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Em relação às penhoras do vencimento, pode haver mais do que uma depende do valor da mesma e do vencimento.

Pelo que referes já tens uma situação de incumprimento em relação a um cartão de crédito que supostamente seria regularizado por penhora de vencimento que neste momento não recebes.

Se realmente a divida que tens do carro tem a ver com um espréstimo bancário e que não estás a pagar as prestações, penso que o melhor que tens a fazer é dirigir-tes ao banco para tentares renegociar o crédito.

Como não auferes nenhum vencimento terás de arranjar fiadores com " o nome limpo na Banca" e que tenham capacidade de endividamento.

 
Topo