• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: «Se algum dia alguém do Milan me ligar não pensarei duas vezes», garante

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, vive dias complicados em Stamford Bridge, a não conquista de um título, esta temporada, pode significar o afastamento do treinador italiano que assume que se alguém do Milan o contactasse, «não pensaria duas vezes».

«Não penso em regressar ao Milan. Estou no Chelsea. Mas se algum dia Silvio Berlusconi, ou alguém do Milan me ligar, não pensarei duas vezes, porque certas relações e vitórias nunca serão esquecidas, disse Ancelotti, que treinou os «rossoneri» entre 2001 e 2009, tendo conquistado duas Ligas dos Campeões, um campeonato italiano e um mundial de clubes.

O interesse do Inter na aquisição de Ancelotti, por intermédio do presidente Massimo Moratti, tem sido amplamente falado na imprensa italiana, no entanto para o treinador dos «blues» dirigir o maior rival do seu clube do coração está fora de questão.

«Substituir Leonardo no Inter? Não. Estive 13 anos no Milan. Para mim é impossível ignorar o passado. Moratti (presidente do Inter) tem pensado em mim? Sinto-me lisonjeado, mas sou um homem do Milan. Se por acaso Moratti me ligasse no futuro, eu, gentilmente, recusaria o convite», afirmou o treinador dos «blues».

A Bola
 
Topo