• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Euromilhões: Boletim vencedor registado em Chaves

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
O boletim português com a combinação vencedora do Euromilhões foi registado em Chaves, na Tabacaria Juviduque, que tem a fama de dar bons prémios e é, por isso, procurada por muitas pessoas.

"Já demos bons prémios. Esta não é a primeira vez. Já demos o segundo, o primeiro, já vendemos o primeiro da lotaria clássica, o segundo e o terceiro também", disse à Lusa o proprietário, Francisco Duque.

Um apostador em Portugal e outro na Bélgica vão dividir o maior prémio de sempre do Euromilhões, no valor aproximado de 133 milhões de euros.

Habituado a dar sorte aos apostadores, Francisco Duque diz que como "vende bastante jogo, é natural que tenha mais possibilidades de dar primeiros prémios".

Quanto ao vencedor do maior prémio de sempre do Euromilhões, o proprietário da Juviduque disse que não sabe quem é.

"Não sei quem é. Apenas tive hoje logo de manhã um telefonema da Santa Casa a dizer que foi na nossa agência registado o boletim vencedor, no valor de 66 milhões de euros", disse.

Na loja estão já "uns papéis" a dizer que saiu ali o prémio grande, mas Francisco Duque promete que vai pôr um cartaz para "ter uma pequena publicidade".

Conhecida por dar prémios bons, a Tabacaria Juviduque tem "mais procura por causa disso".

"Tem mais afluência. Temos vindo a verificar isso. Ainda ontem (sexta-feira) foi de manhã à noite sem parar" a registar boletins do Euromilhões", afirmou.

No entanto, e apesar das promessas, não houve ainda nenhum vencedor que tivesse oferecido uma lembrança a Francisco Duque por lhe ter dado sorte.

"Ninguém contribuiu com coisa nenhuma. Alguns prometem, mas é natural que não dêem. Pode ser que seja desta vez, vamos ver. Nunca se sabe", disse bem-humorado.

Apesar do prémio ser grande, Francisco Duque disse que se contentava com uma boa refeição. "A mim basta-me um jantarzinho bom", afirmou entre risos.

Jornal de Notícias
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:Espi27:Hiiii vamos investigar pque pode ter sido o amigo JChaves!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se lhe saiu a ele.... fiquem sabendo que eu spr fui amigo dele desde pequeninho.... (interceiro) lolollolololol
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos
Eu fui eleito para transmitir a todos um comunicado do nosso Amigo JChaves
A partir de hoje tudo que tenha a ver com o GForum terá que passar pelo proprietario do mesmo, digo mesmo porque o forum foi adquirido pelo novo milionario e excentrico JChaves


Querias :Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos
Eu fui eleito para transmitir a todos um comunicado do nosso Amigo JChaves
A partir de hoje tudo que tenha a ver com o GForum terá que passar pelo proprietario do mesmo, digo mesmo porque o forum foi adquirido pelo novo milionario e excentrico JChaves


Querias :Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:

:Espi61::shy_4_02:


Mas não é que o danado ganhou mesmo e aqui não vem pagar umas bijecas.:Espi42:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos
Eu fui eleito para transmitir a todos um comunicado do nosso Amigo JChaves
A partir de hoje tudo que tenha a ver com o GForum terá que passar pelo proprietario do mesmo, digo mesmo porque o forum foi adquirido pelo novo milionario e excentrico JChaves


Querias :Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:

Vou ver se entro em contacto com ele, a fim de saber da sua disponibilidade em dizer algo sobre o assunto em epígrafe:Hee:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
infelizmente não fui o feliz contemplado:Espi43:
mas gostaria que seja para alguem ou um grupo que necessite e que invista nesta cidade que bem necessita de um empurão :espi28:

os bancos devem andar como loucos a procura do dito:Hee:
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Foi pena amigo JChaves não lhe ter batido a sorte, ás tantas é para um espanhol, segundo dizem o dono da tabacaria regista para muitos espanhóis.

Abraço
 
Topo