• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

netcard v5

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ajuda consigo detectar a netcard fazer login mas n consigo gravar la os dados e uma coisa estranha so fica a luz verde a piscar a placa é nova veio ontem
não alterei firm nem nada
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ajuda consigo detectar a netcard fazer login mas n consigo gravar la os dados e uma coisa estranha so fica a luz verde a piscar a placa é nova veio ontem
não alterei firm nem nada

agora acabou por morrer mesmo nem a luz liga nem a detecto
 

chantals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
desliguem o firewall do windous para localizar o dispositivo
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ajuda consigo detectar a netcard fazer login mas n consigo gravar la os dados e uma coisa estranha so fica a luz verde a piscar a placa é nova veio ontem
não alterei firm nem nada

nao detecta isso ja eu fiz apenas apenas detecta mais um ip mas não assume como placa
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
hoje recebi uma placa nova de substituiçao esta funciona consegui gravar os dados do sharing pelo log ja liga a box da meo ja a reconheçe mas fica sem imagem alguem ja teve o mesmo problema
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Ve se na box do servidor aparece a netcard como cliente , caso não , verifica a configuração das linhas!
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ok obrigado acho que o servidor tambem ta mal porque deve tar com zon e meo e a netcard so vai dar meo isso tera algo a ver??
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Na meo box apenas abre meo , mas o servidor pode ter tudo que for possível , podes colocar é filtros no servidor na linha F, para sair so meo , vai melhorar o desempenho da meo card
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
e como sao as configuraçoes do server posso estar a por mal para enviar meo para uma netcard
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
mas ja nao posso fazer muito mais uma vez que é cs pago e a pessoa diz me que ta tudo bem eu acho uma coisa estranha nos logs que é tar me sempre a tentar conectar ao servidor
 

cavenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ajuda consigo detectar a netcard fazer login mas n consigo gravar la os dados e uma coisa estranha so fica a luz verde a piscar a placa é nova veio ontem
não alterei firm nem nada

ela nao liga ao cliente
 

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Aproveitando este tópico ,tenho uma netcard v5 com luz verde e amarela acesa e não consigo gravar os dados do sharing nela.gravo com o caid da meo e quando faço ler dados fica com o cid da zon,alguem já teve este problema?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
mas ja nao posso fazer muito mais uma vez que é cs pago e a pessoa diz me que ta tudo bem eu acho uma coisa estranha nos logs que é tar me sempre a tentar conectar ao servidor

Tenho 2 netcard e funcionam bem, já viste o log do netcard? o que diz.
Isso de ser pago é que tá mal, mas enfim cada um sabe de si.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Aproveitando este tópico ,tenho uma netcard v5 com luz verde e amarela acesa e não consigo gravar os dados do sharing nela.gravo com o caid da meo e quando faço ler dados fica com o cid da zon,alguem já teve este problema?

Mesmo instalando outro firmware ou instalando o mesmo?
Que firmware tem?
 

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Não consigo colocar outro firmware,ela tem 6.10 ,o estranho é que modifico tudo para Meo e gravo,mas a seguir leio os dados e não está lá nada.
 
Topo