• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Khedira: «Sei que não brilho como Özil ou Ronaldo»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Khedira reconheceu que em campo não tem o mesmo brilho que os companheiros Özil e Ronaldo e, como tal, não obtém o mesmo reconhecimento, mas isso não o afeta: "Sei que não dou um espetáculo tão brilhante quanto Özil ou Cristiano Ronaldo, mas estou a cumprir a minha tarefa a 100%", afirmou em entrevista à televisão alemã Sport1.

O médio não poupou elogios a José Mourinho, distinguindo-o como um grande líder ao serviço do Real Madrid.

"É um grande treinador, um técnico de classe mundial. Adapto-me ao conceito de jogo de Mourinho e o futebol que ele pratica é perfeito para mim."

No momento de falar de Özil,companheiro de equipa em Madrid e na seleção alemã, Khedira reconheceu todo o trabalho e dedicação do médio: "Özil trabalha para tentar ser um dos melhores do Mundo. É muito sério e metódico e não se deixa influenciar por questões exteriores. Pela forma como tem brilhado nos últimos meses, pode ser classificado como um futebolista de topo".

Record
 
Topo