• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor Combo?

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Estou a pensar comprar 1 combo para a tdt portuguesa e espanhola e para satelite, só que precisava de uns conselhos vossos sobre qual escolher.
Tenho 1 azbox já antigo que antes trabalhava com firm, mas agora só apanho os canais livres e a tdt espanhola.
Gostava de saber se há algum parecido mas já apto também para a tdt portuguesa e que actualize o firm por usb para caso haja flores disponiveis no astra, ou no hobird ou no hispasat.
Obrigado e 1 abraço.
starfox
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Olá amigos,
Estou a pensar comprar 1 combo para a tdt portuguesa e espanhola e para satelite, só que precisava de uns conselhos vossos sobre qual escolher.
Tenho 1 azbox já antigo que antes trabalhava com firm, mas agora só apanho os canais livres e a tdt espanhola.
Gostava de saber se há algum parecido mas já apto também para a tdt portuguesa e que actualize o firm por usb para caso haja flores disponiveis no astra, ou no hobird ou no hispasat.
Obrigado e 1 abraço.
starfox

tens azbox ellite ou premium se nao tiver o modulo TDT e so comprar a parte e instalar
 

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Mas têm falado bastante mal deles, não haverá nada mais barato e que dê para florir alguma coisa sem CS?
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Obrigado.
Mas têm falado bastante mal deles, não haverá nada mais barato e que dê para florir alguma coisa sem CS?

por mim isso nao e verdade ja vi algumas dreem ou clones e para mim ate acho que o azbox e mais rapido embora com algum bug ,mas acho que isso pouca importancia tem CS
 
Topo