• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom não grava erros no mapa

Status
Não está aberto para novas respostas.

smobras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Instalei o navcore 8,398 para camiões com mapa 8.65 truck e, não sei porquê todas as pontes do rio Tejo têm restrições de peso. Alterei-as, o gps indica que as mesmas foram guardadas, mas quando vou visualizá-las no mapa estão de novo actvas. Agradeço a resposta antecipadamente.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ele marca-te um erro no mapa mas nao as corrige, ele envia uma mensagem aos criadores de mapas a assinalar um erro e eles é que vao ver!!!!!

acho eu que nao estou errado
 

smobras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, mas não era a alterações no mapa que me estava a referir, mas a correcções de restricções. Clicava em "correcções do mapa- corrigir um erro no mapa-(des)bloquear rua a camiões-no mapa" escolhia uma ponte que estava bloqueada em ambas as direcções, clicava em concluido-depois pergunta se pretende levantar a restricção, clicava em sim-sim. Aparecia a mensagem "A correcção no mapa foi guardada". Automaticamente, no meu GPS 530 as restricções deveriam estar anuladas, mas quando voltava lá, a ponte continuava bloqueada. Umas horas a bater nisto, e penso que o problema está resolvido, talvez fosse problema em descompactar.:espi28:
Já agora penso que o mapa Europe Truck8.653255 com navcore 8.396 truck não se devem dar bem, porque não o conseguia activar.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
caro amigo, penso que para usares o mapa como truck devias usar o navcore 8.391, pelo menos foi o que vi num manual, mas espera a ver se alguém mais entendido te ajuda
caso queiras experimentar posso-te arranjar o link oficial da tomtom
abraço
 
Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Caro Amigo:

O melhor Navcore para Trucks é o 8.398, que corrige muitos do aparentes bugs das versões anteriores. Existe já um Navcore versão 9.1xx mas não te aconselho para já, só quando surgir uma SE estável...
Os mapas para o Truck requerem uma dupla activação de meta infos que, apesar de não ser complicada, necessita de alguns cuidados e ferramentas capazes disso...
Mais pormenores não te poderei dar por aqui, para não desrespeitar as regras do forum, mas contacta-me por Private Message se precisares de mais pormenores para resolver o caso...

:espi28: Cumps.
 

smobras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
É mesmo esse navcore que tenho instalado, agora parece estar tudo bem, limpei a memória flash, não sei se era esse o problema.
Sim activo os ficheiros meta e tmeta com uma ferramenta totalmente automatica feita por nuestros hermanos. b b s
Obrigado a todos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo