• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal: «Este particular serve para cimentar a equipa» – Paulo Bento

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


O seleccionador de Portugal, Paulo Bento, pretende que os seus jogadores abordem o particular, de terça-feira, com a Finlândia, com máxima atenção e que seja possível prosseguir o trabalho de cimentar a unidade do grupo.

«Ganhar é o grande objectivo. É preciso encarar este jogo como se fosse o particular com a Espanha ou Argentina. Um dos objectivos que este desafio irá servir é para cimentar a equipa, mas devo proceder a algumas alterações», explicou Paulo Bento, em conferência de imprensa.

O seleccionador também esclareceu como pretende que Portugal jogue no futuro: «Quero uma Selecção dominadora. É preciso aproveitar a velocidade dos jogadores nas alas».

O empate entre a Noruega e a Dinamarca fez com que a presença de Portugal no Europeu depende apenas dos jogadores portugueses e tudo poderá ser decidido apenas no derradeiro jogo, que será no campo dos dinamarqueses: «Estou feliz porque dependemos apenas de nós e não estamos preocupados por ter de discutir o apuramento na Dinamarca. Aliás, se dependesse de mim assinava já um papel para esse decisivo jogo ser na Dinamarca».

No domingo vai decorrer o clássico Benfica-FC Porto, mas o seleccionador desvalorizou essa situação: «Não estou a pensar nisso. No próximo fim-de-semana também temos um Real-Gijon e um V. Guimarães-Sporting. Depois, penso que a questão da Liga já está praticamente decidida».

A Selecção Nacional irá partir para Aveiro às 17.45 horas.

A Bola
 
Topo