• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França – Lucho rebate críticas sobre exibições no Marselha

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O médio argentino Lucho Gonzalez lamenta as críticas de que tem sido alvo e deixa a continuidade no Marselha nas mãos dos responsáveis do clube francês.

«Sinto que cada derrota do Marselha é responsabilidade minha. Posso fazer um bom passe para golo mas, se o avançado não marcar, não é assistência. Pela minha parte, gostava de fazer parte da história do clube. Se os responsáveis não estiveram contentes com o desempenho ou com o meu comportamento, então vamos sentar-nos e conversar. Esta é também uma questão de dinheiro, veremos», disse o antigo jogador do FC Porto à imprensa gaulesa, descartando comentar o futuro do treinador Didier Deschamps: «Não sei se vai ou não continuar na próxima época. Não podemos prever o que vai acontecer daqui a dois meses.»

Lucho falou ainda, pela primeira vez, do assalto de que foi vítima no interior de sua casa: «Foi um trauma psicológico muito grande. O importante é que a minha família e a minha mulher estão bem. Pode acontecer a todos.»

"bola"
 
Topo