• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

activar mapas tomtom para camioes.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

freddie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas:
aqui deixo o meu pequeno contributo para activar mapas tomtom para camioes......
é um pouco diferente em relaçao a activar mapas para ligeiro por causa do ficheiro meta que no caso dos mapas para camioes sao 2 ficheiros (1 meta e 1 tmeta) que sao precisos activar......1 para activar o mapa e outro para activar os atributos do mapa para calcular as rotas para camiao......
vamos ao que interessa.......

sacam o prog. easyusetool que permite activar em simultaneo os 2 meta files que precisam e depois é so seguir estes passos que foi como eu fiz e ficou a funcionar 5 ******

São proibidos links para locais exteriores ao GForum que contenham Warez, para informações sobre este link, contactem o autor do post por Private Message (ao irem a este link puxem a pagina para baixo ate verem o prog. easyusetools aberto)

um agradecimento especial ao amigo tedioboy que me ajudou a preparar o meu gps na alteraçao para camiao....sem ele muito provavelmente nao teria conseguido.......

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo