• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda v3

nelson.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá a todos, preciso que alguem me ajude com um v3 t43, acontece que adquiri um e apliquei-lhe a resistência e consegui abrir bem 2 cartões rom 110 A01, o pior é que precisei de programar novamente a atmel e não consigo, já experimentei vários programas e nada, já experimentei outros computadores e nada, já experimentei uma atmel nova e nada, uso um transformador com voltagem de 7,5v, agradecia que alguem me ajudasse.:Espi42:
 

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
acho que devias tirar a resistencia e por como veio de origem
que funciona bem.






cumps-jawa
 

nelson.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tambem já retirei a resistência e continua a não dar, diz atmel não encontrado
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Podes é ver se tens o AT pifado, tenta arranjar um e testa. Se não der, testa meter um cabo RS232.
 

nelson.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado caro pato bravo por responderes, mas o at que tenho é novo tal como os ic's e continua a não dar, tambem já experimentei com outro cabo e nada, pensei que fosse conflitos de hardware mas experimentei num outro computador e não funciona, já não sei por onde lhe pegar
 

gaspiapombo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
o teu v3 nao tem 2 switch metalicos de lado?
1 deles é para fazer a ligação da entrada ao atmel na altura de programar o atmel:Espi06:
 

nelson.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O meu v3 é do que tem os dois swiths laterais, e tambem já experimentei com eles de todas as formas e continua a dizer atmel não encontrado,anteriormente eu utilizava o do lado da alimentação sempre para cima e o outro para a atmel para baixo e para dumps e escrita para cima tambem, mas já experimentei de outras formas e não dá.
 
Topo