• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que router wireless comprar?

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Tenho tido alguns problemas com routers wireless e já não sei por qual devo trocar. Eu quero um router wireless para uso doméstico com 4 portas ethernet.

O que é que me aconselham? Não me falem do D-link DSL-G624T que já o tenho para troca.

A Sapo está a disponibilizar nos seus pacotes Thomsons. Alguém conhece este router? Será que vale a pena ou será melhor optar por outro.

Cumpts
 

Fipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,
olha eu troquei agora por um desses por ser adsl +2 e até ver esta a portar-se bem...

A nivel do ganho de velocidade que eles dizem não noto nada, mas para mim o importante é que a net não caia e aí ele está bem até ver...

Um abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho tido alguns problemas com routers wireless e já não sei por qual devo trocar. Eu quero um router wireless para uso doméstico com 4 portas ethernet.

O que é que me aconselham? Não me falem do D-link DSL-G624T que já o tenho para troca.

A Sapo está a disponibilizar nos seus pacotes Thomsons. Alguém conhece este router? Será que vale a pena ou será melhor optar por outro.

Cumpts


Boas..

Tens os routers da linksys.. Sao dos melhores ke ha, ha melhor..., mas este kualidade preco sao 5*

Se tens ADSL compra um WirelesRouter/ModemAdsl
Se for pra cabo so RouterWireless.
 

thegoodfellow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Se a opção for a de ter um router com boas capacidades de gestão e firewall com 4 portas de switch para estar ligado initerruptamente..então sugiro a Draytek 2800 (informação em:
Código:
http://www.draytek.co.uk/products/vigor2800.html

Este é seguramente um router um pouco mais caro mas com retorno de investimento garantido.

Mas claro, esta é somente a minha opinião :)

TGF
 
Topo