• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal: Nélson promete trabalhar para regressar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


No final do encontro com a Finlândia, Nélson não escondia uma enorme satisfação por estar de volta à Selecção e prometeu continuar a trabalhar para merecer nova chamada por parte do treinador Paulo Bento.

«É óbvio que não tenho a garantia de que vou continuar a ser convocado, mas neste desafio tentei dar o meu melhor e confesso que o meu pensamento está em regressar a este grupo. Vou dar tudo no Osasuna, porque só assim poderei continuar a este nível», lembra.

Nélson atravessa um excelente momento de forma no emblema espanhol e isso traduz-se nesta chamada à Selecção Nacional, quase dois anos depois da última passagem pela equipa portuguesa.

O lateral-direito reconhece que o tempo até está a seu favor, mas, uma vez mais rejeita entrar pelo caminho das facilidades.

«No futebol português houve sempre imensos laterais de qualidade e estão sempre a surgir jovens com enorme potencial para actuar nessa posição», recorda.
O futebolista tem noção de que volta a estar na mira de outros emblemas tanto em Espanha como noutros países.

«Como já referi, tenho de continuar a trabalhar neste ritmo e tenho a sensação de que este final de época será muito importante para o meu futuro. Quero dar seguimento àquilo que tenho feito no Osasuna e as coisas estão a correr bem, depois vê-se aquilo que pode acontecer», lembra, esperançado, Nélson.

A Bola
 
Topo