• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Memup 640 GB Ajuda!!!

carrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso de ajuda para solucionar o meu HD Externo Memup 640 gb, estive a formatar uma pen usb para instalar o Windows 7 e depois de instalar o windows tentei ir ao meu HD Externo e não consegui. Tenho o diSco em RAW, vou as propriedades e ainda me da tamanho que tinha antes de me acontecer isso, preciso de saber o fazer fazer para recuperar o HD "sem formatar"
Epah por favor ajudem-me tenho fotos muito importantes....

Agradecia a vossa ajuda.

Obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não consegues abrir o disco no Windows é isso??

O disco faz algum ruído fora do normal?
 

carrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Memup

Boas

Não eu tenho um disco Externo para guardar as minhas coisas pessoais, so que em vez de ter um Windows num CD, eu faço via Pen Usb é mais fácil e gasta menos CD´s.
Ao instalar ou a Formatar a Pen devo ter feito algo mal ao Disco que não consigo abrir o disco e vou as propriedades e diz que esta em formato RAW.
Agora pergunto haverá algo que se possa fazer?

Atentamente.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas

Não eu tenho um disco Externo para guardar as minhas coisas pessoais, so que em vez de ter um Windows num CD, eu faço via Pen Usb é mais fácil e gasta menos CD´s.
Ao instalar ou a Formatar a Pen devo ter feito algo mal ao Disco que não consigo abrir o disco e vou as propriedades e diz que esta em formato RAW.
Agora pergunto haverá algo que se possa fazer?

Atentamente.

Continuo sem perceber a tua duvida...
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
disco

1 onde tems o windows ,em que disco
formatas-te a pen com o disco externo ligado
noa formataste o disco vez da pen por engano
tems que explicar melhor para ser possivel alguem te ajudar ,mais explicito se nao e complicado alguem ajudar.
 

carrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Disco

Boas
Teem razao...o que fiz foi:
liguei a pen ao pc e também o disco externo, com o programa WinSetupFromUSB mas o XP vinha do disco Externo, depois de formatar nunca mais pude entrar no disco Externo e pede para formatar, coisa que não quero para poder recuperar se possível!!!

Obrigado.
 

carrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Memup

sim, so que se vou as propriedades diz que esta com 596 GB que era o que tinha antes de me acontecer isto.
Se clicar no diso pede se quero formatar.
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
disco

boas penso qu ao fazeres isso apagaste o disco tambem mas acho que ha software que permite recuperar ficheiros apagados por engano,talvez estes Recuva
GetDataBack
 

carrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Memup

Viva
Infelizmente vejo que não conseguir recuperar o meu disco e os ditos ficheiros, ja fiz todo o tipo de programas e nada!!!
Agradeço a vossa ajuda e as sugestões, e espero que alguém consiga encontrar a solução.

Muito obrigado.
 
Topo