• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

plasma sansumg pl42s5s

tese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se alguem puder ajudar esta tv esta avermelhada e escura som normal ja viram este defeito
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega se tem imagem e esta escura avermelhada..ou pode ter a Y-main com problemas ou a placa Logic ... avariada...

as tensoes estao correctas para a placa Y-main e X-main..

cumprimentos

remocon:espi28:
 

tese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
colega se tem imagem e esta escura avermelhada..ou pode ter a Y-main com problemas ou a placa Logic ... avariada...

as tensoes estao correctas para a placa Y-main e X-main..

cumprimentos

remocon:espi28:
Amigo Remocon as placas x e y estão aparentemente corretas isso porque ainda não estou muito apto a esses equipamentos e a placa logica so trocando ou existe componentes substituivel nela eu ja peguei um munitor com defeito parecido e era a eprom mais aqui não consegui localiza lo como ja disse terei que pegar algum esquema ou manual de serviço para ir me familiarizando com estes TVs se tiver mais alguma dica continuo agradecendo de coração
 
Topo