• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FRAUDE MEMBRO "andrepacheco"

Status
Não está aberto para novas respostas.

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Quero alertar todos os membros deste forum para o facto do membro "andrepacheco" deste fórum estar a agir de forma fraudulenta.
Este membro tinha e continua a ter na secção de vendas de material de satélite uma dreambox 500 cabo. Faz hoje precisamente 3 semanas realizei o pagamento da dream e até hoje nunca recebi a minha box. Não responde a pms nem emails, apenas por sms, dizendo que irei receber a minha box. Isto há 3 semanas e até hoje, nada de nada.

Por isso, alerto a todos os membros para terem cuidado com este membro, no sentido de não serem enganados como fui!!

Cumprimentos a todos
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
boas amigo
gente dessa está infelizmente cheio este país
no entanto vamos confiar que ele reconsider
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Quero alertar todos os membros deste forum para o facto do membro "andrepacheco" deste fórum estar a agir de forma fraudulenta.
Este membro tinha e continua a ter na secção de vendas de material de satélite uma dreambox 500 cabo. Faz hoje precisamente 3 semanas realizei o pagamento da dream e até hoje nunca recebi a minha box. Não responde a pms nem emails, apenas por sms, dizendo que irei receber a minha box. Isto há 3 semanas e até hoje, nada de nada.

Por isso, alerto a todos os membros para terem cuidado com este membro, no sentido de não serem enganados como fui!!

Cumprimentos a todos


Gostava que o amigo confirmasse se o anúncio é este.

http://www.gforum.tv/board/1196/450704/dreambox-500c-original.html
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Caro JAirobel,

Confirmo que o link por si enunciado é de facto aquele onde infelizmente comprei a dreambox 500c a um membro que simplesmente não tem quaisquer valores e escrúpulos.
Espero que ao menos esta informação seja amplamente divulgada para que outros não se deixem enganar.

Obrigado e cumprimentos

O tópico foi trancado até que o membro em questão venha aqui esclarecer este asunto, desta forma preserva outros membros de qquer desagrado.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
O tópico foi trancado até que o membro em questão venha aqui esclarecer este asunto, desta forma preserva outros membros de qquer desagrado.

Boa tarde,

Obrigado por ter tomado medidas no sentido de evitar que outros membros possam ser enganados por esse senhor.
Esperemos que ao menos ele venha se retratar, ou tomar posição.
Mesmo que o faça, permita-me que diga que este indivíduo mente descaradamente. Ainda na semana passada disse-me por sms, para ficar tranquilo que iria receber a dream e que eu ainda teria que lhe pedir desculpas por lhe ter chamado "aldrabão". Entretanto passou mais uma semana e não recebi a dream.

Obrigado e cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Lamentável esta situação amigo, mais é o mínimo que podíamos ter feito, e agora vamos aguardar esclarecimento do membro em questão.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal

por acaso já tinha reparado nisso só que nao queria de certa forma ser interveniente no assunto.

pois pessoas desta qualidade nao fazem cá falta e nem sequer deviam paticipar neste fórum, isto é aminha opiniao.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
boa tarde pessoal

por acaso já tinha reparado nisso só que nao queria de certa forma ser interveniente no assunto.

pois pessoas desta qualidade nao fazem cá falta e nem sequer deviam paticipar neste fórum, isto é aminha opiniao.

Bom dia,

Estou certo que banir todos os membros que têm estas atitudes execráveis seria o ideal por parte dos moderadores ou administradores dos fóruns. Todavia, o problema é que voltam a inscrever-se com outro username e a "podridão" continua.

Bom dia
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia,

Estou certo que banir todos os membros que têm estas atitudes execráveis seria o ideal por parte dos moderadores ou administradores dos fóruns. Todavia, o problema é que voltam a inscrever-se com outro username e a "podridão" continua.

Bom dia

É realmente lamentável que haja "pessoas" sem escrúpulos tentando (e conseguindo) enganar outras Pessoas que,de boa fé, confiam e acabam por ser desiludidas.
É claro que nao podemos medir todos os membros pela mesma medida mas que ha membros que nao são dignos de fazer parte de uma Comunidade como a GForum, lá isso ha.
Compreendo perfeitamente que nao seja facil banir de uma vez por todas esses "virus" que em nada ajudam para que o GForum seja uma Casa onde todos se sintam bem, onde haja sentido de entre-ajuda e partilha de conhecimentos mas, seria bom que levassem um "cartão vermelho" para que de futuro se portem de uma forma aceitável.
Eu,já utilisei a secção de vendas deste Grande Forum mas sempre com a maior das dignidades e todos aqueles que fizeram negócios comigo nao se sentiram defraudados porque sempre cumpri com os meus comprumissos.
Viva o GForum!!!!
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigos ja fiz negocio com o menbro em causa andrepacheco e nao tenho a mesma opiniao comigo correu tudo bem ate a data 5******************
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
amigos ja fiz negocio com o menbro em causa andrepacheco e nao tenho a mesma opiniao comigo correu tudo bem ate a data 5******************


Acredito no caro membro. Ainda bem que consigo tudo correu bem. Comigo o membro em causa agiu de uma forma inqualificável. E até ao momento nem se dignou vir ao fórum dizer fosse o que fosse. NA verdade, o que poderá aqui vir fazer, quando agiu de forma fraudulenta!???? Não o querendo assumir, diria que o seu silêncio é prova cabal daquilo que aqui explanei sobre o negócio e a pessoa.

Cumprimentos
 

didi_ghost

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Simplesmente faça queixa à polícia de burla...
Não terá grande pois penso que não existe argumentos necessários pois o membro pode-se defender como você simplesmente se limitou a transferir dinheiro para a conta dele... Faça com cabeça as coisas. Comigo as coisas não ficavam bem de certeza.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo