• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Anelka recorda Madrid «Queriam que fosse um galáctico»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Nicolas Anelka não guarda boas memórias do Real Madrid. O francês «aterrou» no Santiago Bernabéu na época 1999/2000, proveniente da Premier League, e a experiência não foi a melhor. «Queria ter uma vida normal e eles queriam que eu fosse um galáctico», recorda.

«Encontrei em Espanha o oposto daquilo a que estava habituado em Inglaterra. Não queria ser uma estrela, queria ter uma vida normal, sem aparecer nos jornais todos os dias como um galáctico. O problema é que eles pretendiam que eu vivesse dessa maneira», contou Anelka, em entrevista ao site do Chelsea.

O avançado, de 32 anos, falou ainda sobre a renúncia à selecção francesa. «Não sinto qualquer falta, estou feliz por ter saído», atirou, ressaltando que pode agora concentrar-se em exclusivo na equipa londrina.

A Bola
 
Topo