• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: Michel Bastos dado como certo na Juventus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O extremo esquerdo brasileiro do Lyon, Michel Bastos é apontado pela imprensa francesa como reforço da Juventus para a próxima temporada.

O acordo entre a Juve e o Lyon é divulgado pelos franceses do «le10Sport», que noticiaram que as direcções de ambos os clubes já chegaram a entendimento e que Bastos será na próxima época, «bianconero».

Em declarações ao jornal francês L´Equipe, Michel Bastos preferiu não comentar as notícias que o dão como certo nos «bianconeri».

«Não presto atenção a esse tipo de notícia, agora, só penso na lesão que tenho no joelho e na minha recuperação e no final da época com a minha equipa (Lyon). Tudo o que for para além disso é do departamento do meu empresário, no final da temporada logo irei tratar do meu futuro», disse o jogador brasileiro.

A Bola
 
Topo