• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda keys kaka nao dao?

xplode_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá!

Inseri as keys kaka (Key00, KeyM1, KeyX1), na seguinte ordem na Key00 meti a Key01 q ai anda. Na KeyM1 suponho que seja a RSA. Na KeyX1, n acho em lado nenhum, meti 03.

Estou a errar nalguma coisa? Kaka as escuras, D+ funciona bem.
:unfair:

Cumprimentos!

Cerveja Gforum
 

Saraiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: amigo explode_me para que tenhas a kaka a funcionar basta k insiras a key actualizada 01 que se encontra na secçao de keys neste forum.nao precisas de inserir todas as keys que mencionaste anteriormente.basta que insiras a actualizada e fazeres save key e saires do menu.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
amigo não deverias ter mexido nas outras linhas de keys
se queres um conselho, volta a enviar um firm para o deco e depois mete as keys a unha ou então envia uma softcam com as keys actualizadas
de certeza que funciona


Cumps
Ducky
 

xplode_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O problema é que este firm nao tinha KAKA N2.

Tou com um "problemazinho" no deco, nao consigo estabelecer ligação por RS232.

Ja tentei com o jKeys e ym jtag que tenho meter outro firm, mas nao me parece que a coisa esteja a resultar, da um erro qualquer do ID do IRD e nao faz nada.

Será que tenho o deco pifado? :Espi41:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
o firm não tinha kaka n2???????????
desde o inicio de 2006 que os firm`s trazem N2
se tens D+ n2 então tambem tens que ter kaka n2

vamos la tentar resolver isso

de quando é o firm?
tens o cabo bom?
tens que dar mais infos, para podermos ajudar

ja agora tenta carregar o firm com o FTLink, tens o programa e a explicação de como fazer na secção softwares


Cumps
Ducky
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
re:

O problema é que este firm nao tinha KAKA N2.

Tou com um "problemazinho" no deco, nao consigo estabelecer ligação por RS232.

Ja tentei com o jKeys e ym jtag que tenho meter outro firm, mas nao me parece que a coisa esteja a resultar, da um erro qualquer do ID do IRD e nao faz nada.

Será que tenho o deco pifado? :Espi41:



isso n será por teres o menu do CS activo?
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
isso n será por teres o menu do CS activo?

exactamente, se tens o CS activo, não consegues estabelecer comunicação com o deco
a unica forma de resolver é carregares o firm com o FTLink como eu disse a pouco


Cumps
Ducky
 

xplode_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
CS ??

Eu ja tentei usar o FTlink pra enviar firm novo e nada. Ja usei o truque de enviar, e so dps ligar o deco e nada. Ja tentei jtag e nada...

tou as aranhas mesmo amigos!

cumprimentos e obrigado a todos!
 

nikko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
nao conse gui porque um diz 00 outro01
 
Última edição:

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Que grande confusão vai para ai com o Edision e logo um deko tão facil de operar...basta carregarem o deko com o firm de 04-04, o ultimo firm. depois como edision link de preferencia o 4.2, inserir no deko o firm e colocar uma listagem final que o forum tem imensas, no deko atraves do programa seteditedision, e pronto ir ao menu da d+ e da kabo e inserir se for o caso manualmente as flores 00 ou a 01 conforme a que mude...Não há mais nada que saber...se por acaso ñ der a ligação entre o programa atraves do rs232, desliga-se o deko e volta a ligar-se e só quando aparecer o numero do canal a verde se volta a tentar inserir o firm, o mesmo se faz para inserir a listagem atraves do seteditedision, se por acaso mesmo assim ñ der tentar inserir o firm com um programa de versão anterior, por exemplo o edision link 3.1 ou 3.2, e voltar a tentar...há anos que trabalho com esta marca de dekos edision e sempre me fui 100% fiel sem um minimo de problemas...
cumps.
 
Topo