• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ATI VS MODEM NETGER Wirless CVG834 G

J_arrumador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal!

gostaria que me ajudassem!

estou com esta questao no meu apartamento:

na altura o comercial/técnico Zon, veio instalar a TV+NET(wirless NETGEAR CVG 934 G)+ TELF. e como nao tava ca em casa o tecnico n foi capaz de perg alguem se ja havia a Caixa ATI e então instalou da forma mais simples...

A minha questao é existe alguma possibilidade de fazer a ligaçao a caixa ATI do tipo 00234 swicth 8p??

visto que td fica dentro da caixa?

o mal é k esse modem precisa de alimentação!

vou postar as fotos e se alguém me poder ajudar agradecia!
Ver anexo 91012

Ver anexo 91013

Ver anexo 91014

Ver anexo 91015

Ver anexo 91016
 

J_arrumador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Como fazer a ligação do modem a caixa visto que ja procurei em varios forum e mesmo no ited mas nao encontrei nd!

obrgado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Devias pôr a questão na secção certa porque aqui é só para assuntos relacionados com TV por satélite.

DX2
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Boa noite pessoal!

gostaria que me ajudassem!

estou com esta questao no meu apartamento:

na altura o comercial/técnico Zon, veio instalar a TV+NET(wirless NETGEAR CVG 934 G)+ TELF. e como nao tava ca em casa o tecnico n foi capaz de perg alguem se ja havia a Caixa ATI e então instalou da forma mais simples...

A minha questao é existe alguma possibilidade de fazer a ligaçao a caixa ATI do tipo 00234 swicth 8p??

visto que td fica dentro da caixa?

o mal é k esse modem precisa de alimentação!

vou postar as fotos e se alguém me poder ajudar agradecia!
Ver anexo 91012

Ver anexo 91013

Ver anexo 91014

Ver anexo 91015

Ver anexo 91016

dentro da caixa de ATI existe uma tomada de corrente electrica ...,se colocares o modem junto do ATI e quiseres ligar tudo em rede ou so alguns cabos desliga-os das portas e liga-os directamente ao modem
 
Topo