• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one n14644 canada 310

Status
Não está aberto para novas respostas.

bnt008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Há pouco tempo adquri este tomtom, só ligou uma vez e agora já não liga, dá sinal de estar a carregar, luz amarela, tanto no isqueiro do carro como por usb, já tentei o reset e não dá, e mesmo ligando ao computador nao detecta, antes detectava. Será que a bateria morreu??? O que faço? o vendedor já disse que me reembolsava mas terei que enviar tudo para o UK novamente, ajuda???
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

Há pouco tempo adquri este tomtom, só ligou uma vez e agora já não liga, dá sinal de estar a carregar, luz amarela, tanto no isqueiro do carro como por usb, já tentei o reset e não dá, e mesmo ligando ao computador nao detecta, antes detectava. Será que a bateria morreu??? O que faço? o vendedor já disse que me reembolsava mas terei que enviar tudo para o UK novamente, ajuda???

Amigo, tens que dar alguns dados acerca desse GPS, tipo o Device Model Number ou os dois primeiros dígitos do Device Serial Number para ser possível ver se se pode ou não tentar alguma alternativa. Ambos estes dados se encontram na etiqueta na parte de baixo ou atrás do equipamento, junto ao código de barras.

Ficamos a aguardar...
:espi28: Cumps.
 

bnt008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gps

Oi, o modelo é 4EE0.001.03 TOMTOM ONE N14644 CANADA 310.
já troquei bateria e nada!!! só carrega!!


Amigo, tens que dar alguns dados acerca desse GPS, tipo o Device Model Number ou os dois primeiros dígitos do Device Serial Number para ser possível ver se se pode ou não tentar alguma alternativa. Ambos estes dados se encontram na etiqueta na parte de baixo ou atrás do equipamento, junto ao código de barras.

Ficamos a aguardar...
:espi28: Cumps.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Oi, o modelo é 4EE0.001.03 TOMTOM ONE N14644 CANADA 310.
já troquei bateria e nada!!! só carrega!!

Tomtom ONE (30 Series), com slot para SD Card, 2Gb de memória, Serial number PF##########,

Caro Amigo, se o aparelho não é reconhecido pelo computador, jamais vais ter acesso a ele, apenas poderás preparar cartões SD e usá-los depois no GPS... Se te é impossível acessar o GPS, não vais conseguir sequer mexer-lhe na memória interna, formatá-la ou apagar o que contém...
Em última tentativa, eu tentaria criar um SD Card para ver se o aparelho arranca a partir dele, mas mesmo assim irias precisar que o GPS escrevesse alguns dados no cartão e, caso não o faça, nada ficaria resolvido...
Muito pessoalmente, se o vendedor o aceita de volta, eu optaria por essa alternativa...

:espi28: Cumps.
 

bnt008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gps não liga!

que p**a de sorte....vai de volta amanha.


Tomtom ONE (30 Series), com slot para SD Card, 2Gb de memória, Serial number PF##########,

Caro Amigo, se o aparelho não é reconhecido pelo computador, jamais vais ter acesso a ele, apenas poderás preparar cartões SD e usá-los depois no GPS... Se te é impossível acessar o GPS, não vais conseguir sequer mexer-lhe na memória interna, formatá-la ou apagar o que contém...
Em última tentativa, eu tentaria criar um SD Card para ver se o aparelho arranca a partir dele, mas mesmo assim irias precisar que o GPS escrevesse alguns dados no cartão e, caso não o faça, nada ficaria resolvido...
Muito pessoalmente, se o vendedor o aceita de volta, eu optaria por essa alternativa...

:espi28: Cumps.
 
Última edição por um moderador:

andre3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,
sou novo por aqui, e tenho um tom tom com o mesmo modelo que este , e eu tirei deste site: Radares TomTom Fixos e Moveis UPDATE 7 de Abril (com actualizações periódicas) • Movies And Series By Né & Miguelito v2, actualizaçoes para radares, e tinha que usar um ativador, foi o flash activate, e fiz isso, e agora quero ligar e diz: problema com o mapa, nao pode utilizar este mapa neste equipamento: western_europe_1GB, ajudem-me pf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo