• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Rosell não faltou ao respeito, mas se fosse eu a dizer ia preso» – Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O treinador do Real Madrid, José Mourinho, abordou as palavras do presidente do Barcelona, que disse que vão ganhar aos «merengues» por 5-0 na Taça, e defendeu que é apenas a «opinião» do dirigente, mas caso fosse ele a dizer essa afirmação ia «preso».

«Não ouvi as suas declarações, mas li, esta manhã, o que ele disse. Parece-me normal e se é a sua opinião porque não dize-la. Não creio que tivesse faltado ao respeito a ninguém. Rosell não disse nada do outro mundo, agora se fosse eu dizer ia preso», afirmou Mourinho.

O treinador do Real Madrid também abordou a partida frente ao Tottenham e parece que Cristiano Ronaldo não será opção: «As informações que tenho são que Marcelo, Benzema e Cristiano Ronaldo apenas estarão aptos para Bilbau».

A Bola
 
Topo