• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dream 800hd se

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas amigos hoje comprei uma dream 800hd se quando a ligo aparece a imagem a dizer dream depois fica o ecra da tv preto e nao aparece mais nada no ecra da dream aparece DHCP...
/flash/vm linux.9 e fica a luz azul sempre a piscar o k se passara com a dream ja aconteceu com alguem isto a imagem e a k veio de fabrica ja tentei meter outra mas nao da se alguem me poder ajudar agradecia
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
boas amigos hoje comprei uma dream 800hd ........veio de fabrica ja tentei meter outra mas nao da se alguem me poder ajudar agradecia

Bom dia

Parabéns, compraste um bom equipamento. Também tenho uma coisa dessas e estou muito satisfeito. Tenho uma imagem na flash e depois, numa pen, com barryallen, tenho 5 ou imagens.

Vamos então ver qual é o teu problema. Eu também andei à nora e afinal é tudo tão simples. Esclarece o seguinte:

1 - É original ou clone?
2 - estiveste a tentar carregar imagem como? Com quê?Que imagem?
3 - Isso de ficar o azul a piscar, quer dizer que há um processo que não está concluido

Se precisares de ajuda, esclarece o que pergunto acima. Mas atenção: se achas que o equipamento pode estar avariado, não te ponhas a alterar imagem, porque lá se vai a garantia

Bom domingo

petermil
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
a box e original , imagem ainda nao meti nenhuma ja tentei meter atravez da net e nada nao arranca a luz fica sempre a piscar devia de aparecer a linguagem a configuracao da box e nao aparece nada parece k falta algo na box pra ela arrancar nao sei obrigada amigos pela ajuda
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
a box e original , imagem ainda nao meti nenhuma ja tentei meter atravez da net e nada nao arranca a luz fica sempre a piscar devia de aparecer a linguagem a configuracao da box e nao aparece nada parece k falta algo na box pra ela arrancar nao sei obrigada amigos pela ajuda

Essa coisa de estar a piscar azul - com o comando procura qualquer canal livre e escolhe-o. Em principio isso para a seguir

Para instalar imagem, os passos são estes:

- 1. Desligar a dreambox da corrente (desligar na parte de tras) mas com o cabo de rede ligado,
- 2. Depois, ligar a box ao mesmo tempo que pressionamos o botão de Power
- 3. Vai aparecer uma mensagem "STOP" e por baixo um IP
-4. A seguirabrir o nosso browser (firefox ou IE) e colocamos esse ip na barra de endereços
-5. Vai aparecer pagina que é da DM
-6. Vamos escolher a opção "firmware upgrade"
-7. A seguir, indicamos onde temos a imagem que queremos enviar e OK
-8 Por ultimo vamos dar a ordem de flashar. Aguardamos um pouco e ja temos a 800 com a nova imagem

Isto é tão simples, que julgo que te chegará. Se mesmo assim não te desenrascares, eu tenho por aí um manual e se o encontrar, posso facultar, não é de minha autoria.

Petermil
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
amigo o problema e mesmo esse nao da para escolher canal nenhum nao chega a esse menu so aparece a imagem a dizer dreambox depois fica tudo a preto na tv e na box a luz azul a piscar ja tentei meter imagem nova como tu dizes em cima quando carrego em flash ela passa nada nao carrega obrigada amigo pela ajuda mas nao sei o k fazer mais
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
a box e original , imagem ainda nao meti nenhuma ja tentei meter atravez da net e nada nao arranca a luz fica sempre a piscar devia de aparecer a linguagem a configuracao da box e nao aparece nada parece k falta algo na box pra ela arrancar nao sei obrigada amigos pela ajuda


Amigo

Se as definições permitirem, procura fazer reset fabrica(assim nada se altera em ralação a imagem) O amigo tentou flashar e não conseguiu ficou ao caminho? Chegou a por a imagem? Se não alterou nada na imagem mais vale mandar de volta como diz o amigo Rui.
Caso conheça o tipo de card da box pode optar em por uma imagem via rs232.
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas amigo jairobel esta box nao da via rs232 so atravez da net nao da para ir as defenicoes mal aparece a imagem a dizer dreambox fica logo a preto com a luz azul a piscar e no ecra da deam escrito dhcp.... axo que vou mesmo ir a loja reclamar
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas amigo jairobel esta box nao da via rs232 so atravez da net nao da para ir as defenicoes mal aparece a imagem a dizer dreambox fica logo a preto com a luz azul a piscar e no ecra da deam escrito dhcp.... axo que vou mesmo ir a loja reclamar

amigo é o melhor que fazes

pelo menos devia de arrancar com a imagem original e se não esta a fazer é porque está com problemas :shy_4_02: por isso levas a loja e eles que te deem a solução :espi28:
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas amigos fui a loja reclamar agora so daqui a 15 dias e k a tenho .
Queriam mandar ca um tecnico arranjar k eu nao sabia ligar os cabos e precisso ter lata a box nem imagem dava mas pronto e so um desabafo cuidado com a media markt ja fui enrrabado varias vezes mas esta e a ultima nao compro mais nada la ja agora k tou a espera gostava de saber qual a melhor imagem para a box e a mais facil de trabalhar e de instalar as cccam desde ja um muito obrigada a todos os k me tentaram ajudar
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas amigos fui a loja reclamar agora so daqui a 15 dias e k a tenho .
Queriam mandar ca um tecnico arranjar k eu nao sabia ligar os cabos e precisso ter lata a box nem imagem dava mas pronto e so um desabafo cuidado com a media markt ja fui enrrabado varias vezes mas esta e a ultima nao compro mais nada la ja agora k tou a espera gostava de saber qual a melhor imagem para a box e a mais facil de trabalhar e de instalar as cccam desde ja um muito obrigada a todos os k me tentaram ajudar

a mais facil é tu meteres um BKP, já lá tem tudo, mas a mais facil para mim de instalar tudo nós mesmo é estas OpenPLi-2.0-beta-nightly builds DM800se é que tem lá tudo o que precisas é só escolher, muito boa imagem e facil mesmo de instalar, garanto que é mesmo muito boa imagem eu tenho-a na minha vuduo e posso expermentar outras mas esta foi amor a primeira vista :Hee: :espi28:
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas amigo aguda essas imagens posso arranjar aqui no forum ja vi a openpli mas nao diz nightly builds e a BKp e a nemessis ja agora pk e k sai quase todos os dias uma imagem nova da openpli desde ja um muito obrigada pela ajuda e desponibilidade
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas amigo aguda essas imagens posso arranjar aqui no forum ja vi a openpli mas nao diz nightly builds e a BKp e a nemessis ja agora pk e k sai quase todos os dias uma imagem nova da openpli desde ja um muito obrigada pela ajuda e desponibilidade

pode se dizer que todos os dias trás uma mariquice :Hee: quanto a BKP tás sempre dependente do que alguem disponibilisa e pode haver de todas as imagens sem exepção eu utilizo a openpli mas já expermentei quase de tudo e esta foi do que eu mais gostei a nivel de qualidade de imagem para mim foi das melhores se não a melhor e quanto a teres a imagem mais recente não te preocupes que isso é na hora


:espi28:
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas amigos e so para dizer k a box ja veio o problema era k nao tinha softwer foi o k eles me disseram agora instalei a sifteam mas nao gosto muito dela e complicada para mexer qual a imagem k voces me aconselha mais para esta box visto k nao tenho muita experiencia nesta box e tar habituado a gemini desde ja ummuito obrigado a todos os k me ajudaram bem haja a todo o forum. boa pascoa
 
Topo