• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ccam na 500hd

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
amigos pois tinha a cccam 2.0.11 como nao tinha som em alguns canais da meo meti a ccam 2.2.1 resolvi o problema do som nos canais meo mas como tenho canais franceses tambem. e agora nos HDS franceses deixei de ter o som ja meti de novo a antiga cccam e nada o ke devo fazer alguem tem uma ideia sem mais comprimentos a todos
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos pois tinha a cccam 2.0.11 como nao tinha som em alguns canais da meo meti a ccam 2.2.1 resolvi o problema do som nos canais meo mas como tenho canais franceses tambem. e agora nos HDS franceses deixei de ter o som ja meti de novo a antiga cccam e nada o ke devo fazer alguem tem uma ideia sem mais comprimentos a todos

amigo isso não será da imagem, é que eu tenho a cccam 2.2.1 e não tenho esse problema, mas eu tenho vuduo
troca de imagem que pode ser que resolva :espi28:
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
amigo assunto resolvido ppois era nas configuaracoes do som botao audio tudo afuncionar
 
Topo