• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Nunca duvidei de que teria sucesso no Real Madrid» - Ricardo Carvalho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Aos 32 anos e após seis temporadas no Chelsea, Ricardo Carvalho sentiu que era chegado o momento de «experimentar algo diferente». Aceitou o desafio de José Mourinho e mudou-se para o Real Madrid. «Nunca duvidei de que teria sucesso», diz o internacional português.

«Compreendo as críticas que alguns fizeram à minha contratação. Tenho 32 anos e estava no Chelsea há muito tempo. Mas estava convencido de que iria ter sucesso, sabia que jogaria bem aqui. É um estilo de jogo diferente e queria provar que estava em forma, física e mentalmente», explicou Ricardo Carvalho, em declarações à imprensa britânica.

O português sentia-se «saturado» no clube londrino, onde ingressou na época 2004/05 proveniente do FC Porto.

«Teria sido mais fácil ficar no Chelsea, as pessoas respeitavam-me. Sair significava começar de novo, mas era mesmo disso de que precisava: de um desafio e o Real Madrid era o desafio que procurava. Não me sentia feliz no Chelsea nos últimos anos, estava saturado, demasiado acomodado. Precisava de mostrar que continuo a ser um bom jogador», referiu o defesa-central.

Um eventual embate entre as duas equipas na final da presente edição da Liga dos Campeões é algo que entusiasma o jogador. «Se gostaria de encontrar o Chelsea na final? Claro!», respondeu de pronto, traçando as diferenças entre os dois clubes.

«O Chelsea tem ambição de vencer [a Champions], mas o Real Madrid já o conseguiu e quer sempre mais. Temos de recuperar o hábito de vitória, sente-se o que essa competição representa para o clube», disse.

A Bola
 
Topo