• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Ferdinand vota Nani para melhor do ano

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Rio Ferdinand, central e capitão do Manchester United, mostra-se rendido à «magia» de Nani e considera que o internacional português deve ser eleito melhor jogador do ano na Premier League.

«Para mim, Nani é o jogador do ano. Nos últimos meses pensei ainda em Samir Nasri [Arsenal] e Garateh Bale [Tottenham], mas Nani supera-os. Esteve envolvido em tantos golos da equipa que chega a ser ridículo. Sem dúvida, tem sido o nosso jogador mais eficiente. Berbatov marca muitos golos mas, quando precisamos de um pouco de magia, Nani está lá para se chegar à frente», disse o capitão do Manchester United em declarações ao site oficial do clube.

Ferdinand continua a disparar adjectivos para classificar o extremo luso: «É aquele género de jogador que me consegue levantar do sofá. É empolgante vê-lo jogar, quer sempre superar o adversário, o que é uma excelente característica num avançado. Quer ter sempre a posse de bola, é determinado e também marca muitos golos. Acho que não é tão aplaudido quanto devia.»

A Bola
 
Topo