• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para edision 2100 para por a dar hellasat 39.0E

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigos
eu venho pedir, como ponho a dar hellasat 39.0E os canais Bulsat Irdeto2 Provider: 060400 no meu edision 2100, e que eu ja tentei pore pela softcam e a unha, e nada?
alguem sabe como por estes canais codificados abri neste deco por favor?
espero pela vossa ajuda
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tb ja fiz isso e nada vamos esperar a ver se alguém tem algumas dicas...:shy_4_02:
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
pois amigo
ando nisto a muito, e nao consigo por isso a dar?
mas ove-se dizer que da, agora como gostava de saber?
espero por alguem me possa ajudar na minha questao
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Aonde ouviste isso? Manda-me uma PM para eu ver isso

Vou tentar com todos Firmwares que tenho a ver se consigo algo depois volto aqui e deixar uma resposta.:espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Amigo depois de testar 18 Firmwares a pente fino nada feito pois nenhum deles tem Irdeto2
Mas ainda podes ver neste deco a tv globo e a RAI 1, 2, 3, 4 nos 13.0’E e os ORF1, ORF2, Alpenglühen TVX, Puls 4 Austria, ATV, Austria 9 TV, e alguns no austriasat nos 19.2’E
:espi28:
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigo
discupa de so responder agora, sim isso eu sei que da, so realmente nao aja algo para hellasat 39.0E?
unico que consegui foi com o kaon 230, sabes me dizer mais algum deco que dei o hellasat 39.0E?
sera que sabes se mais alguma keys sem ser da bulsat em irdeto 2?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
discupa de so responder agora, sim isso eu sei que da, so realmente nao aja algo para hellasat 39.0E?
unico que consegui foi com o kaon 230, sabes me dizer mais algum deco que dei o hellasat 39.0E?
sera que sabes se mais alguma keys sem ser da bulsat em irdeto 2?

boas amgio
eu tenho uma AzBox S710 e está a rolar o hellasat 39.0E :espi28:
 
Topo