• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Van der Vaart sem rancores do Real Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O médio holandês do Tottenham Rafael Van der Vaart afirmou esta segunda-feira que deseja fazer um bom jogo diante do Real Madrid, terça-feira, clube que representou na época passada, frisando não ter de «provar nada» nestes quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«Estou muito bem aqui. O Real Madrid é um excelente clube e foi muito especial para mim. Faz oito meses que deixei o Real e vim para Londres. Quero fazer um bom jogo neste regresso. É importante para a minha equipa. Não tenho qualquer sentimento negativo para com o Real. Não tenho nada a provar apenas quero ganhar», adiantou.

«Estou feliz. Há muito tempo que não estava aqui (Madrid) e é as vezes estranho. Mas estou feliz no Tottenham e gosto muito de jogar na Premier League. O clima nem tanto, mas é um detalhe porque gosto muito do estilo de vida. A minha mãe é espanhola, mas estou muito feliz em Londres», acrescentou.

Em relação ao jogo de terça-feira, Van der Vaart, relembra que há muito que a equipa inglesa não jogava numa fase tão adiantada da Liga dos Campeões e destacou que é uma excelente oportunidade para os londrinos fazerem história.

«A época está a correr muito bem e estou surpreendido por estar nos quartos com uma das maiores equipas do mundo. Nos últimos encontros jogámos muito bem. Agora jogamos com o Real Madrid e precisamos de ganhar para seguir à ronda seguinte. Temos uma excelente oportunidade», rematou.

A Bola
 
Topo