• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sneijder: «Mourinho ainda é um de nós»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


José Mourinho há muito que deixou Milão, mas o Inter e os seus jogadores não esquecem o treinador português, agora no Real Madrid, até porque existe a possibilidade de as duas equipas se cruzarem na final da Liga dos Campeões. Wesley Sneijder, um dos responsáveis pelo sucesso dos «neroazzurri» na última época, admitiu que «seria espectacular» defrontar o antigo treinador em Wembley, mas, claro, «que depois vença o Inter».

O internacional holandês também foi, a par do presidente Massimo Moratti, felicitado por Mourinho após a reviravolta frente ao Bayern Munique na ronda anterior. «Não sei se fez isso para todos os jogadores, mas eu também recebi. É bom receber uma mensagem de Mourinho. Ele ainda é um de nós», assumiu, nesta segunda-feira, em entrevista à UEFA.com.

Mas as saudades de Mourinho são atenuadas pelo sucesso de Leonardo no Inter. Com o técnico brasileiro, os jogadores da equipa milanesa revivem os tempos do português. «Parece que Leonardo é um de nós. Não é italiano, mas está cá há muitos anos e conhece a cultura do país. Estamos muito contentes com ele e acredito que o sentimento é recíproco. Penso que estamos a jogar da mesma forma que no ano passado. Neste clube podemos ganhar títulos, por isso não temos que pensar em praticar um futebol atractivo, apenas em ganhar os nossos jogos. Ainda podemos chegar à final e vencer. Temos que acreditar, tal como aconteceu o ano passado», contou.

Para continuar a acreditar, o Inter tem primeiro de travar o Schalke 04 de Raul nos quartos-de-final, com a primeira mão agendada para esta terça-feira, em Milão. O ex-colega Raúl é a principal preocupação.

«Raúl é um verdadeiro profissional. Foi um autêntico capitão do Real e ajudou-me imenso quando lá cheguei, tal como um autêntico patrão. Vai ser agradável vê-lo de novo, porque isso não acontece desde que saí do Real. Fiquei surpreendido por ele ter deixado o clube, já que possuía o mesmo simbolismo que o [Javier] Zanetti aqui no Inter, é uma figura emblemática. Tinha a certeza que ia terminar a carreira no Real, mas está a mostrar toda a sua qualidade na Alemanha. Marca golos, tal como fazia em Espanha, por isso temos de estar atentos», avisou.

"MF"
 
Topo