• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho provoca: «Alguns ganham sem jogar bem»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


José Mourinho antecipou o jogo de Liga dos Campeões com o Tottenham, mas não deixou de falar da Liga e deixar uma provocação ao Barcelona, apesar de não falar em nomes.

«Na Liga somos segundos e na Champions não sabemos o que vai acontecer. Nós, quando jogamos muito bem, ganhamos sempre. Quando jogamos bem, quase sempre. E quando não jogamos bem, nunca», começou o português: «Outros ganham quando jogam e quando jogam menos bem, mas como quero estar no banco na final da Taça não quero dizer mais.»

Depois da derrota com o Sp. Gijón que significou o adeus virtual à luta pelo título e o fim do seu recorde de nove anos sem perder em casa para a Liga, o treinador olha agora em frente. E insiste na ideia de que não será mau empatar com o Tottenham: «Continuo a achar que o 0-0 é um bom resultado. E o 1-1 também não é mau, embora não esteja a dizer que vou jogar para o empate.»

Quanto a Cristiano Ronaldo, Mourinho ainda não diz se vai arriscar o seu regresso. O mesmo se aplica a Marcelo: «Não sei como estão, só depois do treino.»

"MF"
 
Topo