• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Van der Vaart: «Vamos ganhar ao Real Madrid com um golo meu»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



Rafael Van der Vaart acredita que o Tottenham vai vencer o Real Madrid no Santiago Bernabéu na partida a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. O internacional holandês, que regressa a Espanha para defrontar o antigo clube, mostrou confiança no bom momento do emblema inglês e até deu o resultado.

«Amanhã ganhamos 1-0, com um golo meu», atirou Van der Vaart, segundo declarações reproduzidas na chegada ao aeroporto pelo jornal «As». Mais tarde, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o médio do Tottenham sublinhou:

«Não tenho nada a provar, embora seja um jogo especial para mim depois de ter deixado Madrid há oito meses. Para mim e para o Tottenham. Agrada-me jogar na Champions com o Tottenham e estou surpreendido que nos quartos defrontemos uma equipa tão grande. Não temos nada a perder. É uma grande oportunidade», salientou, dando a táctica para o desafio: «Quero jogar bem para a equipa, não porque tenha alguma coisa contra o Madrid. A ideia é sair, atacar e fazer golos».

"MF"
 
Topo