• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

moreira silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes é a primeira vez que venho a este topico desde já muito obrigado

meus amigos tenho uma maquina de lavar roupa fagor modelo; FE 534

o que aconte-se é o seguite, quando ligo a maquina para começar a lavar, começa a entrar agua, e não para de encher, ou seja, não para de meter agua.
porque será? gostava de ajuda se algum amigo me fizer o favor, os meus agradecimentos e um bem ajá ass; moreira silva
 

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo moreira silva pelo que diz parece ser a electro-valvula que controla a entrada de àgua na máquina, esta encontra-se normalmente na parte superior da máquina na continuação da mangueira de entrada de àgua. pode realizar um teste simples ligue a máquina,quando começar a meter àgua avançe o programador uma posição se não parar de meter àgua desligue um dos terminais que estão ligados na vàlvula em principio a agua vai parar de entrar e localiza a avaria.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
BOAS COMPANHEIRO

essa situaçao de uma forma geral é controlada por um pressostato que desliga a eletrovalvula e por sua vês dá a informaçao ao programador para iniçiar o programa, isto na maioria das máq. de lavar.
mas pode realmente experimentar como o nosso amigo dis.
ver tambem se nao está descolado ou partido o tubo que vai ao press. e perde pressao.

cump.

marques
 
Topo